Viagem

Maior resort do Brasil no formato de multipropriedades é entregue em Olímpia-SP com investimento de 435 milhões

Class News

Grupo imobiliário de Goiás com gestão de mais de 120 empreendimentos imobiliários, entrega o segundo negócio em formato de multipropriedade no interior de São Paulo

No mês de setembro, a cidade de Olímpia, que possui a grande estrutura hoteleira do interior de São Paulo com parques aquáticos e águas termais, ganhou o maior resort do Brasil no modelo multipropriedade, o Solar das Águas Park Resort. O complexo com mais de 85 mil M2, teve investimento total de 435 milhões de reais e foi entregue pelo grupo ABL Prime, em parceria com a Griffe Investimentos, Grupo Natos e WPX Holding.

O Solar das Águas Park Resort conta com mil apartamentos mobiliados e capacidade para receber até 6 mil turistas ao mesmo tempo em suas quatro torres de 17 andares cada. Sua área de lazer com mais de 44 mil m², oferece diversão e conforto para todos os gostos e idades, dispondo de parque aquático com oito piscinas de águas quentes e frias, jacuzzis, spa com ofurôs, minigolfe, cinema, playground, brinquedoteca, quadras poliesportivas, salas de jogos, campo de futebol, sport bar, espaço teen, atividades de arco e flecha e equipe de recreação, entre outras atrações.

O resort de luxo disponibilizará o formato multipropriedade que possibilita a aquisição de um imóvel em conjunto com outros proprietários, resultando na redução de despesas e tornando a compra mais acessível. Segundo o diretor da ABL Prime, responsável pelo desenvolvimento imobiliário e construção do resort, Fernando Fonseca, o modelo de negócio garante sucesso absoluto para as vendas.

Com localização privilegiada, o Solar das Águas Park Resort está situado ao lado do quinto parque aquático mais visitado do mundo, o Thermas dos Laranjais. O empreendimento fica a menos de 438 quilômetros da grande São Paulo, uma viagem de apenas duas horas e meia de carro. Além da capital, grandes cidades como Barretos, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto, também possuem fácil acesso e proximidade ao Resort.

“Esse é mais um empreendimento entregue pela ABL Prime com muito esforço e seriedade. Nosso compromisso é honrar cada detalhe dentro do prazo estimado com eficiência e qualidade. É uma satisfação participar da história e do crescimento da cidade de Olímpia”, Fernando Fonseca.

Segundo a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, Olímpia recebe quase três milhões de visitantes ao ano. Pensando nisso, a ABL Prime investe com seriedade na cidade. O empreendimento já é o segundo entregue pelo grupo no formato multipropriedade, o primeiro foi o Olímpia Park Resort, que conta com 912 apartamentos, oferecendo conforto, completa área de lazer e um mini Shopping.

“Em menos de dois anos, entregamos dois empreendimentos na cidade. Contando com o Olímpia Park Resort e agora com o Solar das Águas Park Resort, já são 1912 apartamentos mobiliados entregues”, ressalta o sócio e diretor executivo da ABL Prime, Marcos Mineo Nakamura.

ABL Prime

O Grupo ABL Prime é parceiro em todos os momentos do negócio, atuando desde a concepção e desenvolvimento até a comercialização e gestão de negócios imobiliários. Formado pelas empresas ABL Tech, ABL Service Manager e ABL Energia, o grupo oferece serviços de desenvolvimento, gerenciamento, comercialização, gestão condominial e gestão de carreira. Com nove anos de mercado, o grupo ABL PRIME está presente em 12 estados nacionais (Bahia, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins) e no Distrito Federal, totalizando 40 cidades, com competência para atender e gerenciar vários tipos de unidades de negócio, entre shopping centers, incorporação, multipropriedade, urbanismo e parques, com uma plataforma de serviço completa para o desenvolvimento imobiliário.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo