GastronomiaNotíciasVariedades

Maior adega de vinhos do Brasil realiza almoço harmonizado com presença de sommelière

Class News

A adega Reserva 35 recebe a sommelière, Fabyola Soares, que veio diretamente da França para participar do almoço

A adega Reserva 35 realiza, nesta quarta-feira, 18, às 12h30, evento que mistura vinho e alta gastronomia para empresários goianos. O “Almoço Harmonizado Masterclass: Vinhos Franceses” proporcionará uma experiência única e enriquecedora para os entusiastas de vinhos.

O evento, que é exclusivo, contará com a presença da renomada sommelière, Fabyola Soares, que veio diretamente da França. Fabyola é uma expert no mundo dos vinhos franceses, trazendo sua paixão e conhecimento para compartilhar com os participantes.

Durante o almoço harmonizado, os participantes terão a oportunidade de degustar alguns dos vinhos mais excepcionais da França, cuidadosamente selecionados para a ocasião. Cada vinho será acompanhado por pratos gourmet cuidadosamente preparados para realçar as nuances e sabores únicos de cada rótulo.

Segundo Gina Facuri, proprietária da adega, o almoço é uma oportunidade de aprender mais sobre os segredos por trás dos vinhos franceses e de desfrutar de uma refeição memorável. Além disso, proporcionará trocas de networking para os participantes, promovendo conexões e conversas enriquecedoras.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo