Moda

Maio, Eles Também Querem Casar

Class News
Por Flávio Ximenes

Maio é mês considerado das noivas mas sem noivo ninguém se casa correto?

Provavelmente o Casamento sera a festa mais importante na vida de ambos e a escolha do Traje parecer ser o item mais facil de se escolher … Errado.

O traje de noivo deve estar harmonizado com tudo e  principalmente com seu par.  A escolha correta vai depender do estilo do casamento (Formal, Informal, Temático ) entre outros . O horário também faz toda a diferença ( manhã, tarde ou a noite) sem falar no local (praia, campo, igreja, casa ou buffet )

Os trajes mais usados são :  

Os Terno, pois são mais versáteis,  tradicionais ou Slim Fit para os homens modernos. Fraque ou Meio Fraque, detalhe; Noivo de Fraque pais e padrinhos de Meio Fraque. E o Smoking, ideal para casamentos mais sofisticados .

Sem esquecer dos detalhes: As gravatas – Tradicionais ou borboletas fazem a diferença. O uso da Boutonnieres (flor na lapela) usada no lado esquerdo, abotoadura, relógios, lenços, suspensórios, chapéu e o principal as alianças.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo