GastronomiaNotícias

Macarrão instantâneo da GSA Alimentos é destaque de vendas nas Regiões Norte e Centro – Oeste do País

Class News

Produto é Top 2 na da pesquisa realizada pela Neogrid/Horus

A GSA Alimentos é a segunda marca de macarrão instantâneo mais presente nos carrinhos dos consumidores das Regiões Norte e Centro – Oeste do Brasil. O dado é da pesquisa realizada pela Neogrid/Horus , em parceria com a Apas (Associação Paulista de Supermercados), e divulgada no último mês de setembro. A análise tem o objetivo de apontar as cinco tops indústrias mais presentes nos carrinhos de compras dos shoppers no Brasil.

O estudo 5+ tem como base uma amostra de mais de 500 milhões de notas fiscais obtidas no varejo alimentar brasileiro, em canais como pequeno varejo, supermercados, hipermercados e atacarejos. Além disso, aponta os movimentos das cestas de produtos e revela os fornecedores que mais se destacaram em 172 categorias no varejo alimentar de alto giro.

Segundo a gerente de marketing da GSA Alimentos, Amanda Leão Dias, esse resultado representa uma grande vitória para toda a equipe. “Expressamos nossa gratidão a todos os nossos colaboradores, clientes, fornecedores e consumidores que depositam confiança na excelência dos produtos da GSA. Esta grande conquista foi possível graças a todos vocês. Estamos comprometidos em continuar oferecendo qualidade e preços justos a todos os brasileiros”, pontua.

A GSA Alimentos é uma das três maiores fábricas de macarrão instantâneo do Brasil. Hoje a indústria, com sede em Aparecida de Goiânia, produz 1440 unidades por minuto, o que representa mais de 31 milhões de pacotes de todos os produtos por mês.

Sobre a GSA | #JeitoGSAdeser

Especializada na fabricação de macarrão instantâneo, refrescos em pó, salgadinhos, mistura para sopão, pipoca para micro-ondas e misturas para bolo.

Fundada em 1984, a GSA é administrada por Sandro Marques Scodro. Neste período, a empresa cresceu e adquiriu novas marcas e produtos. A GSA é responsável pelos produtos das marcas Refreskant, Sandella, Velly, Produtos Paulista, Icebel, Yolle, Sanditos, SanChips e Dona Raiz.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo