Coluna SocialDelson CarlosNotícias

Paparazzi por Delson Carlos 15/01/2024

Class News

Aniversários de Maisa Gouveia e Valéria Araújo

As amigas Maisa Gouveia e Valéria Araújo, receberam de presente uma linda festa de aniversário, preparada pelas amigas Genesi Bueno e Rosa Donzelli. O evento aconteceu na última quarta-feira (10/01), no Setor Marista em Goiânia, em uma noite que reuniu 30 amigas para festejar a data. O registro é da fotógrafa Gabi Tavares, desta comemoração impecável!

Genesi Bueno, Maisa Gouveia, Valéria Araújo e Rosa Donzelli

Helena Ribeiro e Natália Gouveia

Linda Bessa e Chris Maia

Rosely e Sueli Suíta

Cláudia Oliveira e Célia Fonseca

Tâmara Brossmann, Lúcia Brossmann e Renata Brossmann

Toda a turma de amigas com as aniversariantes

Notas:

Promotor de várias açōes visando ajudar pessoas em vulnerabilidade social durante o ano de 2023, o Clube de Costura, projeto institucional do Grupo Mega Moda, lançará em 2024 Turmas Sociais gratuitas para confecção de Colchas de Retalhos para doação. A ideia é que as turmas sejam montadas ainda neste trimestre para que as produções fiquem prontas até o inverno para serem doadas. A data e horário com a quantidade de vagas disponíveis será divulgada em breve para os interessados. O projeto é gratuito para os participantes e as colchas serão destinadas para pessoas em situação de rua ou instituições.

Inaugurada em setembro de 2023, a Loja de Fábrica da N&L Indústria se tornou rapidamente sucesso entre os consumidores que passam em frente à empresa, na rodovia GO-060, em Trindade (GO). Em um espaço moderno, oferece todos os produtos das quatro marcas da N&L Indústria: Flom, Bemfaz, Geo e Ki Joia. Ela conta com um portfólio amplo e acessível a todos os clientes que buscam soluções de limpeza para suas casas, ambientes coletivos e públicos em geral. Aberta a todo o público, a loja funciona de segunda à sexta-feira, das 8 às 18 horas.

Para momentos de diversão, o Parque T-Rex oferece mais de 20 mega atrações outdoor e muito espaço para se aventurar em brinquedos temáticos, indicados para as mais diferentes idades. Enquanto durante o dia, o colorido ganha forma, o período da noite exibe um parque iluminado para uma diversão sem limites a começar pela roda gigante com vista privilegiada. Localizado no estacionamento do Shopping Flamboyant, traz entre os destaques, o maior T-Rex mecatrônico do mundo com 12 metros de altura e um passeio com vários outros dinossauros mecatrônicos em diversos tamanhos, além de brinquedos com mais adrenalina e espaços instagramáveis.

De janeiro a março deste ano, Goiânia será palco da primeira edição do Projeto Colmeia Criativa, promovido pela Giro 8 Cia. de Dança. Uma iniciativa que visa oferecer capacitação e qualificação para bailarinos, professores e artistas da dança interessados em se tornar coreógrafos e novos criadores/intérpretes. O projeto, que terá início em 16 de janeiro de 2024 e término em 28 de março de 2024, busca suprir a carência de formação voltada para o trabalho de criação, em Goiás. As inscrições ocorrem através do E-mail: colmeiacriativadegoias@gmail.com.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo