GovernoNotícias

“Nossas crianças viverão aqui momentos muito especiais”, afirma Daniel Vilela na abertura do “Natal do Bem”

Class News

Foto: Jota Eurípedes

Vice-governador acompanhou governador Ronaldo Caiado e primeira-dama e coordenadora do Goiás Social, Gracinha Caiado, na inauguração do projeto natalino que se tornou um marco no calendário de festividades do estado

O vice-governador de Goiás, Daniel Vilela, prestigiou, na noite da última quinta-feira (16/11), a inauguração do “Natal do Bem”, que pelo segundo ano consecutivo é realizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. “A iluminação, a montagem dos cenários, os brinquedos, a decoração que foi utilizada, enfim, tudo isso transformou este espaço em um local espetacular, totalmente lúdico, que vai proporcionar às pessoas que vierem aqui, em especial às crianças, momentos especiais”, disse ele.

Acompanhado pela esposa, Iara, e pelos filhos Frederico e Maria Laura, o vice-governador visitou, ao lado do governador Ronaldo Caiado e da primeira-dama e coordenadora do Goiás Social, Gracinha Caiado, a Vila de Natal. Antes, todos assistiram ao show de luzes que marcou, oficialmente, a abertura do “Natal do Bem”.

“De certa forma, o que vemos aqui é a materialização de um ‘mundo ideal’, um mundo onde prevalece a paz, que é o que realmente temos de buscar. Tudo o que vemos aqui colabora para a formação pessoal e intelectual das nossas crianças; elas terão bonitas memórias para o resto de suas vidas”, ressaltou Daniel Vilela.

Ele também destacou o empenho da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) para, sob coordenação de Gracinha, viabilizar um projeto desse porte; e deu ênfase à gratuidade de todas as atividades inerentes ao “Natal do Bem”.

Por fim, o vice-governador ainda celebrou a distribuição de mais de meio milhão de brinquedos que foi feita pelo Governo de Goiás a partir da sexta-feira (17/11). “Nossas crianças terão um Natal mais alegre”, afirmou, para em seguida, concluir: “O Natal do Bem já é um marco no nosso calendário. Para nós, agentes públicos, ele também serve para renovarmos nossos compromissos com a justiça social e o bem-estar coletivo”.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo