NotíciasVariedades

Leonardo em nova campanha

Class News

A Votorantim Cimentos, empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis, apresenta sua nova campanha publicitária, criada pela agência OMZ, e que conta mais uma vez com o cantor Leonardo como protagonista.

Sob o mote “Bom demais só o cimento da Votorantim”, as peças reforçam a exclusividade e a qualidade dos produtos da marca, que incluem os cimentos Votoran, Poty, Tocantins e Itaú, além da linha de argamassas Votomassa. A estreia da campanha na TV aberta acontece durante a abertura do Brasileirão 2025 neste domingo, 30 de março.

Pense em mim
A nova campanha da Votorantim Cimentos é estrelada também por influenciadores de grande sucesso nas redes sociais, como Luva de Pedreiro, o ex-jogador de futebol e apresentador Neto e o campeão mundial de powerlifting Bitelo. Ao todo, foram desenvolvidos três filmes principais para os cimentos – um com cada novo personagem contracenando com Leonardo – e um filme exclusivo para a linha Votomassa, que traz uma versão do sucesso “Pense em mim”, interpretada pelo cantor. Além da TV aberta, as peças estarão presentes nas mídias digitais e em materiais de ponto de venda de materiais de construção por todo o País, bem como nos perfis dos personagens nas redes.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo