Leonardo em nova campanha

Class News
A Votorantim Cimentos, empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis, apresenta sua nova campanha publicitária, criada pela agência OMZ, e que conta mais uma vez com o cantor Leonardo como protagonista.

Sob o mote “Bom demais só o cimento da Votorantim”, as peças reforçam a exclusividade e a qualidade dos produtos da marca, que incluem os cimentos Votoran, Poty, Tocantins e Itaú, além da linha de argamassas Votomassa. A estreia da campanha na TV aberta acontece durante a abertura do Brasileirão 2025 neste domingo, 30 de março.
Pense em mim
A nova campanha da Votorantim Cimentos é estrelada também por influenciadores de grande sucesso nas redes sociais, como Luva de Pedreiro, o ex-jogador de futebol e apresentador Neto e o campeão mundial de powerlifting Bitelo. Ao todo, foram desenvolvidos três filmes principais para os cimentos – um com cada novo personagem contracenando com Leonardo – e um filme exclusivo para a linha Votomassa, que traz uma versão do sucesso “Pense em mim”, interpretada pelo cantor. Além da TV aberta, as peças estarão presentes nas mídias digitais e em materiais de ponto de venda de materiais de construção por todo o País, bem como nos perfis dos personagens nas redes.