NotíciasViagem

5 motivos que provam que Orlando é um destino para casais

Class News

Experiências românticas e divertidas não faltam na capital dos parques temáticos 

Para aqueles que procuram realizar uma viagem romântica, Orlando se mostra o destino ideal quando o assunto é misturar diversão, romance e bom custo-benefício. Desde lugares para fazer o tão especial pedido de casamento até atividades ao ar livre para aproveitar o clima de lua de mel, o destino mais amado pelos brasileiros pode oferecer atrações para todos os gostos.  

Considerado pelo “Top Valentine’s Day Destinations”, relatório da Allianz Partners, como o destino mais buscado pelos americanos para uma viagem a dois, Orlando continua se reinventando e demonstrando ser uma cidade diversa com atrações especiais para os pombinhos.  

Confira abaixo cinco motivos que fazem da cidade o melhor lugar para viver dias de muito amor: 

Restaurantes e passeios gastronômicos para brindar a amor 
O The BoatHouse é um dos muitos restaurantes mais aclamados no Disney Springs, no Walt Disney World Resort, e sinônimo de uma noite perfeitamente romântica. Para uma experiência inesquecível, a dica aqui é fazer uma reserva o mais próximo possível do horário do pôr do sol, para ter uma vista esplêndida do cais e do lago. E por falar em vistas magníficas, o Capa Steakhouse & Bar tem comida saborosa, com pratos baseados na culinária espanhola, e está localizado no 17º andar do Four Seasons Resort Orlando, o que proporciona um panorama dos arredores e para fogos de artifício noturnos do Magic Kingdom, um dos parques da Disney. Um momento inesquecível para celebrar com muito romance! 

Atividades para celebrar momentos inesquecíveis ao ar livre 
O amor está no ar e o Aerophile é uma opção perfeita para fazer isso acontecer. Localizado em West Side, o passeio permite apreciar toda a vista que o Disney Spring oferece em uma viagem de balão pelos céus de Orlando. Já com o Swan Boats, no Lake Eola Park, é possível admirar os arredores de Downtown Orlando em um momento divertido desfrutando de um passeio de pedalinho em formato de cisne para duas pessoas. Uma oportunidade incrível para viver uma cena de filme com a cara-metade! 

Spas glamurosos para relaxar a dois 
Orlando conta com muitas opções, e curtir spas de luxo é uma delas. Um dos mais sofisticados do destino, o Poseidon Spa, do Gran Bohemian Hotel, proporciona tratamentos relaxantes para os pombinhos se sentirem revitalizados após um dia intenso de passeios pela cidade. No Waldorf Astoria Spa, os apaixonados podem aproveitar momentos de bem-estar, incluindo massagens personalizadas, enquanto brindam com uma taça de champagne da casa. 

Lugares perfeitos para pedir sua alma gêmea em casamento 
Em Orlando, ver pessoas apaixonadas realizando pedidos de casamentos inesquecíveis não é algo incomum. Um dos cenários mais disputados, sem dúvida, é o Castelo da Cinderela, localizado no parque Magic Kingdom®, da Disney. No entanto, o destino conta com outras opções incríveis para esse momento tão especial. E que tal fazer do alto de 120 metros de altura em uma das rodas-gigantes mais famosas, no ICON Park? A atração ainda tem um pacote de serviços que podem adicionar magia extra ao momento especial. 

Para ter o casamento dos sonhos na capital dos parques temáticos 
Já imaginou realizar a sua cerimônia de casamento em lugar mágico, como Orlando? O Loews Portofino Bay Hotel At Universal Orlando proporciona uma escapada romântica inspirada na charmosa vila costeira de Portofino, na Itália, e pode ser um maravilhoso cenário para juras de amor eterno. A cerca de 10 minutos do centro da cidade, no Loch Haven Cultural Park, o Orlando Museum of Art é o cenário por excelência para um casamento artístico. Tem espaço para até 500 pessoas em amplas galerias de arte repletas de luz natural e piso de mármore, podendo também receber cerimônias ao ar livre. Eles ainda oferecem pacotes de casamento diretamente em seu site. 

Sobre o Visit Orlando 

O Visit Orlando é a Associação Oficial de Turismo® de Orlando, o destino mais visitado nos Estados Unidos e a Capital Mundial dos Parques Temáticos®. É uma associação comercial sem fins lucrativos que divulga, comercializa e vende o destino Orlando globalmente, representando mais de 1,3 mil empresas associadas que compreendem todos os segmentos da comunidade turística da Flórida Central. 

O Visit Orlando conecta consumidores e grupos de negócios com todas as frentes da comunidade de viagens de Orlando, seja para férias ou negócios. A região abriga sete dos principais parques temáticos do mundo – além de divertidos parques aquáticos, atividades para se conectar com a natureza, bairros vibrantes, um dinâmico cenário gastronômico com restaurantes reconhecidos pelo guia Michelin e um calendário robusto de eventos esportivos e de entretenimento – Orlando é uma cidade diversificada, comunidade acolhedora e inclusiva para todos os viajantes.

Encontre mais informações em www.VisitOrlando.com ou www.OrlandoMeeting.com

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo