Entrevistas

Kelly Mendes: Influenciadora se Prepara para Lançar Websérie

Class News

Quebrando rótulos, ela se destaca como influenciadora digital e por seu engajamento em projetos beneficentes

Com uma mega viagem agendada para novembro, em que vai mostrar sua rotina em lugares paradisíacos como Cancun, Kelly mendes se prepara para estrear uma webserie em parceria com o ator e comediante Márcio Fagundes, mais conhecido como Manguaça. Além da agenda sempre cheia de compromissos, a influenciadora coordena projetos beneficentes junto o marido Thiago Mendes, craque do  Lyon ( França), que foram batizados de “Passe Certo” e “Passe Certo Mulher”. As atividades beneficiam crianças e mulheres do nordeste brasileiro. Em 29 de setembro, acontecerá mais uma ação social em Juazeiro do Norte (CE).

São muitas tarefas e por conta disso, Kelly, que também é empreendedora e youtuber, tem chamado atenção nas redes sociais com posts de looks maravilhosos, dicas de make e paisagens de tirar o fôlego. Atualmente, divide seu tempo entre a Europa e o Brasil onde também possui residência em uma das regiões mais nobres de São Paulo, Alphaville. Vivendo um ótimo momento na carreira e na vida particular, ela se sente privilegiada e grata. “É muito bom dividir sonhos com meu esposo e ajudar, nem que seja um pouco, a tornar o mundo um lugar melhor. Ver a alegria no rosto das pessoas é o combustível que precisamos para dar conta das outras responsabilidades que temos de trabalho”, conta.

No site www.kellymendesoficial.com.br, ela usa uma linguagem própria e de fácil entendimento para um público jovem e maduro atualizando sempre com informações  e dicas de trip, saúde, moda e beleza. Por já ter visitado nove países entre  Portugal, Bélgica, Israel ,Holanda, Itália, Suíça entre outros,  Kelly Mendes se  tornou uma verdadeira amante de viagens e está sempre por dentro dos assuntos mais quentes ligados a moda, beleza e esportes.

Com previsão para estrear ainda esse ano, a webserie que ela e Manguaça (Márcio Fagundes) gravarão leva o nome “Deu ruim”. O novo programa promete muito humor e diversão e será dirigida por Renato Kravatz, formado pela NYFA – New York Film Academy, a maior escola de cinema de Los Angeles (EUA).  “Me sinto muito realizada! Estou em um momento muito bom da minha carreira desenvolvendo projetos pessoais e também vivendo dias maravilhosos ao lado da minha família”, diz Kelly.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo