Celebridades

Instagram divulga lista de celebridades brasileiras mais influentes no  Instagram

 

Instagram tem crescido cada vez mais no mundo , principalmente depois do lançamento da ferramenta Stories, que é bem parecida ou praticamente igual ao esquecido SnapChat.

No ultimo dia (2/08), a ferramenta completou dois anos de existência e, por isso, o Instagram revelou um ranking das celebridades brasileiras mais assistidas no País.

Mais  de 400 milhões de usuários possuem a rede social. A lista de artistas brasileiros conta com grandes nomes, como Marina Ruy Barbosa, Anitta, whindersson Nunes, Fernanda Souza, entre outros. No entanto, o primeiro lugar da lista não deixa de ser surpreendente, pertencendo ao humorista Carlinhos Maia.

FOTOS DIVULGAÇÃO

Confira a lista completa abaixo:

1º – Carlinhos Maia
2º – Whindersson Nunes
3º – Anitta
4º – Neymar
5º – Bruna Marquezine
6º – Luísa Sonza
7º – Ana Clara
8º – Marina Ruy Barbosa
9º – Fernanda Souza
10º – Maísa

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo