Gastronomia

Azeite Olivenöl no Desafio Internacional de Ciclismo

Class News

O Azeite Olivenöl esteve presente durante a 12ª edição do Desafio Internacional de Ciclismo que é considerado uma das mais importantes provas da modalidade

O Azeite Olivenöl esteve presente durante a 12ª edição do Desafio Internacional de Ciclismo, o Azeite Olivenöl fez degustação para os presentes do início ao final do evento, apresentando azeites de alta qualidade com sabor único.

O Azeite Olivenöl é um azeite extra-virgem de alta qualidade e um teor baixíssimo de acidez, produzido em parceria com azeite Los Cerrillos, um dos maiores produtores de azeite de oliva extra-virgem da Espanha, produzem em média 2,5 milhões de litros por ano, azeitonas de máxima qualidade para alcançar uma baixa acidez, cor e aroma inigualáveis.

Azeite Olivenöl é importado pela empresária goiana Carolina Guimarães e representado pela Riboli Representações. @azeiteolivenol – @ribolirepresentaçõesgo

SOBRE O DESAFIO INTERNACIONAL DE CICLISMO

A 12ª edição do Desafio Internacional de Ciclismo que é considerado uma das mais importantes provas de ciclismo das américas, trouxe para Goiânia, no dia 20 de outubro (domingo), na Praça Cívica, competidores de 10 países convidados, campeões estaduais, campeão brasileiro, seleções dos estados e as 15 primeiras equipes do ranking nacional. O evento teve realização da Liga Goiana de Ciclismo, organização da Magalhães Sports e contou com a transmissão da Globo. Os 30 primeiros colocados foram premiados e o vencedor levou R$10.000,00.

 

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo