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Hoje, dia 14, Começa a 6ª Edição do Mega Moda Fashion – MMF

Class News

Hoje, dia 14, começa 6edição do Mega Moda Fashion – MMF, que promete revolucionar o mercado da moda atacadista. Realizado pelo Grupo Mega Moda, formado pelos empreendimentos Mega Moda Shopping, Mega Moda Park, Mini Moda, Clube de Costura, Praça da Moda e Mega Moda Hotel, o desfile confirmou também a presença do ator Armando Babaioff e de Nicole Bahls na passarela no dia 15 de agosto. Junto às outras celebridades, eles desfilarão looks de 47 marcas do segmento infantil, moda praia, fitness, feminina, plus size, masculina, lingerie e calçados.

Armando Babaioff

Lounge MMF 2019

Outra novidade deste ano é a Alameda Gastronômica no Lounge do evento. Localizado na Praça da Moda, os convidados terão várias opções como Botequim Mercatto, Pastel do Chef, Vira lata Hot Dog, Empadinha da Nenêm, Disquinho Alimentos, Abuelita, Do Vero Sucos e Pamonha da Jô, enquanto curtem os DJs.

Hoje, a noite será animada por Caio Alê, Andrei Rinaldi e Tanisha LaQuanda. Amanhã é a vez de Lilian Preta e Liliane B. – Black Sisters e Lipy Bitch, e na sexta-feira, dia 16, Yuri Moura e Eloah comandam as pick-ups.

Line up

O primeiro dia do Mega Moda Fashion (14 de agosto) terá a abertura feita por um grupo de mulheres trans, formadas em costura industrial e Design de Moda pelo projeto “Costurando Poemas”, promovido pelo Ministério Público do Trabalho em Goiás (MPT-GO) em parceria com a Organização Internacional do Trabalho (OIT) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), com o objetivo de apresentar a importância do não preconceito e a inclusão de pessoas trans nas organizações, ambientes tradicionais de trabalho, além do fomento ao empreendedorismo.

As mulheres do projeto desfilarão peças da coleção desenvolvida pelo artista goiano Hector Angelo, que é internacionalmente conhecido por se inspirar em temas ligados às questões de gênero, inclusão racial e protestos contra qualquer tipo de bullying. Elas serão produzidas e terão o stylling assinado pelo Senac, apoiador do evento.

Na sequência, Juju SalimeniPaula AmorimFernanda Keulla, a influencer Mel Soares e a atriz mirim Lorena Queiroz cruzarão a passarela com peças de modinha, plus size, jeans, moda praia, infantil e sapatos das marcas: Amarelo Mix, Adorei, Santa e Dondoca, Meire Morais, Raquel Bispo, Patrícia Guimarães, Kiss Me, Karolaine, Gata Bronzeada, Be Chic, Paris Moda Praia, Pannu Clothes, Laissa Abreu, Desejo de Mulher, Vaidosa Fashion e A Piruinha.

Nicole Bahls

No dia 15 de agosto, é a vez de Armando BabaioffNicole BahlsIsabele Temoteo Vivian Amorim desfilarem com peças de modinha, jeans, camisetas, lingerie e cintas modeladoras, das marcas Liss, Five, ONL, Anjo Azul, Blush, Bela Eva, Liffe Trend, Dribbled, Boa Forma, Louise Lingerie, My Tag, Morena.com, Hebron, Driton, Rolty e Epsodio

Jesus Luz

Para fechar a 6a edição, no dia 16 de agostoMirella SantosJesus LuzLorena Improta e a influencer Marina Ferrari apresentarão as peças das marcas: Mistura Fina, LLA Menina, Empório Body, Cleo Rocha, Stallu, Griff Dany Dany, Vicencia, Paula Melo, Clarifay Jeans, Keeron, Nina Fashion, Sense Jeans, Full Fitness, Santorine e All Closet que trazem Modinha, jeans, moda praia e fitness, e body.

São esperadas 5 mil pessoas nos três dias de desfile, que terá o tema “Empodere-se”. Com direção artística de Cleydson Francisco, o evento conta com o apoio do Ministério Público do Trabalho em Goiás (MPT-GO) – que tem a sua participação coordenada pelo consultor Leandro Pires, além do apoio do SENAC, SEBRAE e, desde 2017, do Movimento Sou de Algodão por meio da Associação Goiana dos Produtores de Algodão (Agopa) e Associação Brasileira de Produtores de Algodão (Abrapa), parceiros também em várias ações no Mega Moda e Clube de Costura.

As apresentações acontecerão em uma estrutura montada, especialmente para o evento, no piso G3 do Mega Moda Shopping, localizado na região da 44, importante polo de moda atacadista do Brasil, em Goiânia.

Tendência

Com styling assinado por Izabelle Capuzzo, o MMF 2019 trará para a passarela Jeans com modelagem mais ampla, peças em linho e laise (tecido de algodão com textura bordada), conjuntos e, claro, as cores eleitas pela Pantone, como coral, verde menta, pink, laranja meio avermelhado. Em relação às estampas, a expectativa é que as coleções trabalhem com tie dye, tropical/floral – um clássico da região e que apareceu muito forte na última edição do desfile – e listras.

“Algumas marcas investiram em estampas exclusivas, o que é importante para o DNA da coleção. Além disso, outro ponto que chama atenção são as peças estilo anos 90 revisitadas, como os conjuntos, os jeans com lavagens mais ‘brutas’ e no estilo ‘mom jeans’ (ajustado na cintura e solto na perna), cintura alta, se contrapondo aos modelos mais justos, e a estampa tie dye que traz um ar mais jovem. As versões boy friend e destroyed também continuam bastante presentes, assim como as calças pantalonas – o highlight do momento”, conta Izabelle Capuzzo. 

Polo Atacadista

Segundo dados da AER-44, a região da 44, localizado em Goiânia, recebe em média, somente nos finais de semana, entre 40 e 50 mil turistas. Por mês são mais de 260 ônibus que chegam à cidade. A grande maioria dos compradores (51,8%) são da região Centro-Oeste; 22,8% do Sudeste (principalmente interior de SP e MG), 17,8% do Norte do país, 6,5% do Nordeste, e 1,3% do Sul. O Ticket médio (valor por pessoa em três dias) dos turistas de compra gira entre R$ 5 mil e R$ 8 mil. A movimentação financeira da região da 44 é de aproximadamente R$ 700 milhões ao mês.

Sou de Algodão

A moda é a vitrine do algodão, e Associação Goiana dos Produtores de Algodão (Agopa), por meio do Movimento Sou de Algodão, é parceira do MMF. O desfile de 2019 é especial, pois coincide com o aniversário de 20 anos da Casa do Algodão, local que reúne as principais instituições de apoio à produção da pluma em Goiás. A Agopa incentiva a produção sustentável do algodão, desde o plantio até consumidor final, passando por toda uma cadeia industrial que possibilita oferecer um tecido de qualidade, com respeito às leis ambientais e justiça social.

Criado pela Associação Brasileira de Produtores de Algodão (Abrapa) e pelo Instituto Brasileiro de Algodão (IBA), o movimento tem apoio de mais de 100 marcas parceiras – entre fiações, tecelagens, confecções e rede de varejo. Seu trabalho fortalece e une todos os agentes, do produtor ao consumidor, promovendo a sustentabilidade e a valorização da origem na moda brasileira, transformando essa commodity em um produto com alto valor agregado.

Agenda

Mega Moda Fashion – “Empodere-se”

Data: 14, 15 e 16 de agosto de 2019

Horário: abertura 19h

Desfile: 20h

Exclusivo para convidados

Ficha Técnica do Desfile

Direção Geral – Mega Moda Shopping

Direção Técnica e Artística – Cleydson Francisco

Styling – Izabelle Capuzzo

Make-up/Hair – Greisson Albuquerque

Coordenação de Camarim – Luzilene Mesquita

Assistente – Pedro Yunes

Trilha Sonora – DJ Mucio

Fashion Film – Do.it

Fotografia – Fabricio Cardoso

Assessoria de Imprensa – FR&SH PR (Flöter&Schauff)

Sobre o Mega Moda

O Mega Moda Shopping, inaugurado em 2011, possui área construída de 34 mil m2, com mais de 1.300 lojas e um amplo estacionamento. O Mega ModaPark, com sua primeira etapa inaugurada em novembro de 2018, até sua conclusão, possuirá 66,5 mil m2 e contará com 800 lojas, estacionamento para 80 ônibus e 1.000 carros, Praça de Eventos, Torre comercial, sendo o primeiro shopping de Goiás a ter um telhado verde e energeticamente autossustentável. O complexo também conta com Mega Moda Hotel, o maior hotel de Goiânia com 270 apartamentos, o Mini Moda – espaço especializado em moda infanto-juvenil, o Clube de Costura e a Praça da Moda. O Mega Moda está localizado na região da 44, em Goiânia, polo de moda que mais cresce no país.

Lojas participantes

Especializada em moda infantil feminina, A Piruinha conta com duas lojas no Mega Moda Shopping. Há três anos no mercado, a marca preza pela qualidade e preço justo, e tem em sua coleção vestidos, calças, macacão, blusas e shorts, além de acessórios (bolsas, pulseiras, bonés, laços) para complementar o look das meninas. Em 2019, A Piruinha lançou sua nova coleção “Jardim Encantado”, que poderá ser conhecida nas lojas da marca e em seu desfile no Mega Moda Fashion 2019.

Adorei Modas confecciona peças femininas que vão desde calças com modelagens atuais a camisaria, conjuntos e shorts. Com tecidos diferenciados e materiais de primeira linha, o  seu diferencial é o tripé: produto, atendimento e preço. Com uma experiência de mais de 30 anos no mercado de moda, a marca possui loja no Mega Moda Shopping e vende para vários estados do Brasil.

Criada e comandada por Mirna Cláudia Oliveira e Juliana Oliveira, a Amarelo Mix traz em seu portfólio roupas femininas casuais, básicas e descoladas. Mãe e filha apostam, com olhar minucioso, em peças versáteis e pensadas para acompanhar mulheres dos mais variados corpos e idades em todas as ocasiões do dia a dia, com muito estilo, conforto e preço democrático. No mercado desde 2014 como loja multimarca, a Amarelo Mix se tornou, em 2017, marca própria, passando a estar localizada no Mega Moda Shopping. Suas coleções trazem modelos, estampas e design exclusivos, com novidades semanais no atacado e no varejo.

Vestidos e macacões são algumas das peças-chave da Anjo Azul Boutique, que vende para todo o Brasil no atacado e varejo. Com design exclusivo, assinado por uma estilista própria, a coleção verão 2019 da marca goiana une delicadeza e sofisticação em peças únicas. As estampas geométricas modernas e as folhagens das mais variadas formas e cores compõem os modelos que realçam a silhueta feminina, sem deixar de lado o conforto, tão necessário no dia a dia. Há oito anos no mercado e com loja no Mega Moda Park, a Anjo Azul Boutique tem como diferencial o ótimo atendimento, preço justo e alta qualidade em produtos.

Há quase 2 anos no mercado, a Be Chic inova com suas T-shirts de luxo para o público feminino. Suas peças exclusivas e versáteis têm conquistado clientes varejistas e atacadistas, que podem comprar online ou em uma das quatro lojas da marca em Goiânia.

Há 13 anos no mercado atacadista de moda goiana, a Bela Eva está sempre inovando com coleções autênticas e desenvolvidas para mulheres modernas, arrojadas e bem informadas. Os modelos e estampas exclusivas definem sua identidade que, cada vez mais, vem conquistando clientes de todo o Brasil. 

Peças produzidas com excelência e pensadas para consumidores exigentes são a base da Blush Brand. Além do jeans de alta qualidade, tecnologia primorosa em modelagem e matéria prima 100% brasileira, outro diferencial da marca é o atendimento. Formada por profissionais e especialistas em cada etapa – da fabricação até a venda, a Blush Brand possui um conjunto de ferramentas integradas – E-commerce, Instagram e Whatsapp Business – para personalizar cada atendimento e criar uma experiência de venda e pós-venda singular. 

Com 20 anos de história, a Boa Forma Modeladores tem conquistado o mercado nacional e internacional. Especialista em cintas modeladoras, a marca possui mais de 30 modelos, nas linhas pós-parto, pós-cirúrgica, cintas com barbatanas, macaquinhos e bodies. Para atender com excelência seus clientes atacadistas e varejistas, a Boa Forma Modeladores utiliza somente matérias-primas de primeira linha, além de investir em peças com modelagem exclusiva.

Fundada em 2010, a Clarifay Jeans é uma marca goiana de jeans feminino que aposta em peças versáteis, confortáveis e modernas. Atenta às tendências, desenvolve suas coleções para valorizar o corpo feminino com elegância e sofisticação.

A marca Cleo Rocha nasceu em 2006 com a finalidade de vestir bem a mulher antenada e moderna. Com personalidade própria e diferenciada, aos poucos, foi imprimindo sua forma de ser no mercado da moda goiana. Há 13 anos no mercado, hoje a marca conta com duas lojas em Goiânia e exposições em várias capitais brasileiras, fabricando e comercializando uma linha fina de produtos femininos, no varejo e no atacado.

Com dezoito anos de mercado, a Desejo de Mulher – Plus Size oferece peças que vão do casual ao esporte fino, com numerações que variam do 44 ao 54. Os tecidos de primeira linha, a modelagem e o acabamento das peças são diferenciais da marca, que, com duas lojas em Goiânia, atende clientes atacadistas e varejistas de todo o Brasil.

Ideal para a mulher que busca versatilidade e tendências, a Dribbled traz em suas coleções a essência da mulher brasileira contemporânea por meio de estampas exclusivas e modelagens únicas. Um dos diferenciais da marca é o mix de produtos diversificado, com peças confortáveis e versáteis. Há 12 anos no mercado e com lojas em Recife, Fortaleza e Goiânia, a Dribbled vende atacado para todo o Brasil. 

Integrante do grupo Audácia, a Driton oferece itens que vão do jeans masculino e feminino à camisetas masculinas – carro-chefe da marca. As modelagens práticas e versáteis de suas peças, bem como as matérias-primas de primeira qualidade, são destaques da marca, que está há quase dois anos no mercado e atende clientes atacadistas de todo o Brasil, além de vender no varejo em sua loja física, localizada no Mega Moda Park, em Goiânia.

Sempre Atenta às tendências, a Empório Body é especializada em bodies. No mercado desde 2008 e com fabricação própria, a marca também trabalha com calças, saias, bermudas e croppeds. A modelagem impecável e o preço acessível são destaques da Empório Body, que preza sempre pela qualidade e acabamento de suas peças.

Focada no público masculino e com vendas apenas para o mercado de moda atacadista, a Epsódio Menswear foi fundada em 2007 e tem como principal produto as camisetas.

Empresa fundada no interior de São Paulo, a Five Jeans oferece jeans feminino e masculino de produção e coleção próprias. No mercado desde 2016, a marca possui cinco lojas pelo Brasil e tem como diferencial peças de excelente qualidade e valor acessível. 

Marca jovem e goiana de moda fitness, a FULL.Fitness está perto de completar um ano de atuação no mercado atacadista. Com um mix bastante diversificado para o público feminino e masculino, a marca investe na qualidade com preço justo. Caimento e corte ideal garantem aos clientes conforto e resistência durante os exercícios físicos. Em seu mix de produtos se destacam: regatas, tops, blusas, shorts, calças e moletons – que são versáteis e trazem um olhar fashion. 

Voltada para a moda praia adulto e infantil, a marca Gata Bronzeada está há quatro anos no mercado goiano. Seu diversificado mix de produtos inclui biquínis e maiôs – também disponíveis no tamanho plus size, sungas, além de saídas de banho, cangas e blusas UV. As peças de alta qualidade com preços acessíveis são fabricadas no próprio estado de Goiás com matérias-primas de primeira linha. A marca atende atacado e varejo.

Especializada em moda balada, as peças da Griff Dany Dany realçam a ousadia e a sensualidade feminina. Com modelos exclusivos e de fabricação própria, decotes, transparências e pedrarias são marca registrada das coleções. Fundada há 5 anos, a Griff Dany Dany vende para clientes atacadistas de todo o Brasil.

Desde 2002 no mercado, a Hebron é especialista em moda masculina. Com modelagens para homens que valorizam estilo e conforto, a marca oferece peças exclusivas com lavagens diferenciadas e elastano. No Mega Moda Fashion 2019, a Hebron apresentará sua Coleção Verão 2020 com estampas tropicais, além dos listrados e das camisas jeans. 

Estilo e elegância são marcas registradas da Karolaine Moda Feminina. Há mais de dez anos atendendo o mercado atacadista brasileiro, a marca trabalha com uma grande variedade de peças em moda feminina, a famosa “modinha”, com destaque para os vestidos e macacões.

Presente há 15 anos no mercado, a Keeron Jeans Wear oferece diversificado mix de produtos no segmento jeans e moda feminina. Marca para quem gosta de autenticidade, a Keeron tem como diferenciais: qualidade, preço e excelência no atendimento aos clientes, que podem comprar seus produtos presencialmente ou online.

Fundada em 2012, a marca Kiss-me Jeans Wear oferece peças jeans customizadas e se destaca pelo excelente acabamento. Além de atender ao público jovem e adulto, a marca passou a trabalhar também com a moda plus size para atender uma demanda crescente do mercado. Com um jeans que vai do clássico ao despojado, a Kiss-me Jeans Wear é antenada e inova em suas coleções. Para que os clientes atacadistas tenham sempre novidades, a marca faz lançamentos mensais.

Laissa Abreu Plus Size começou seu trabalho com moda feminina, com numerações tradicionais, mas ao perceber a carência do público Plus Size decidiu se especializar para transformá-la em poder. A marca se destaca como referência de moda neste segmento com peças modernas, joviais e, principalmente, que valorizam a beleza e o conforto da Mulher Plus Size.

Atuante há cinco anos no mercado de moda atacadista e varejista com produtos voltados para o segmento jeans, a marca LLA Menina tem paixão pelo o que faz. Desde a produção ao atendimento ao consumidor final, a marca encanta com suas peças-chaves: shorts e calças. Saias, macacões, coletes, vestidos e conjuntos também integram o mix de produtos da marca e podem ser encontrados em sua loja no Mega Moda Shopping.

Focada em moda feminina, a Liffe Trend oferece à suas clientes peças confortáveis e sofisticadas. Com estampas exclusivas e modelagem até a numeração 50, a marca se diferencia pelo conforto e qualidade. Há cinco anos no mercado, vende ao atacado e varejo.

No mercado goiano há três anos e com três unidades no Mega Moda Shopping, a Liss oferece moda feminina casual alinhada às tendências, valores acessíveis e conforto. Com fabricação própria, a marca atende a clientes atacadistas e varejistas  e oferece um diversificado mix de produtos em sued, couro fake, viscose e alfaiataria. Qualidade, inovação e excelência no atendimento são pontos fortes da marca.

Fundada no Ceará há mais de 10 anos, a marca Louise Lingerie chega ao mercado goiano oferecendo aos clientes atacadistas e varejistas as melhores opções em lingerie casual feminina. Suas peças equilibram alta qualidade e preço justo, com modelos que vão do básico ao sofisticado com rendas exclusivas.

Marca goiana e familiar, a Meire Morais atua no segmento de sapatos femininos desde 2016. Conforto e qualidade são os diferenciais da marca, que atende tanto o mercado atacadista quanto o varejo. Sua nova coleção, que será apresentada no MMF 2019, traz produtos que refletem ousadia e determinação, características que definem a mulher moderna e de bom gosto. 

Voltada para a moda feminina, a Mistura Fina está há sete anos no mercado. Da fabricação própria ao atendimento, a marca investe em inovação, qualidade e exclusividade para atender com excelência todos os estilos.

Com quase 20 anos de mercado, a Morena.Com oferece moda feminina com roupas fabricadas de forma artesanal. Os modelos modinha da marca valorizam o conforto e a qualidade. Com modelagens que vestem do P ao GG, a marca vende para clientes atacadistas e varejistas de todo o Brasil, oferecendo peças fashion, versáteis e com preço justo.

Marca feminina de fast fashion feminina, a My Tag está no mercado há quase um ano e já conta com lojas em Fortaleza e Goiânia. Focada em atender o mercado atacadista e varejista, a marca oferece peças em alta na moda e com preços justos.

Nina Fashion é uma loja atacadista desde 2013, que busca produzir uma marca de qualidade, luxo e sutileza. Envolvidas em uma produção própria, com tecidos leves, confortáveis e duradouros, produzem as modinhas mais lindas do mercado com estampas exclusivas. Com mais de 11 mil clientes em todo o Brasil, a Nina Fashion quebra as barreiras de qualidade, beleza e conforto com preços acessíveis.

Focada no segmento jeans wear, a ONL Jeans oferece peças em moda feminina e masculina. Presente no mercado desde 2008, a marca aposta em modelagens cleans e confortáveis. Com duas lojas físicas e clientes no varejo e no atacado, também faz vendas pelas suas redes sociais para todo o Brasil e exterior. 

Pannu Clothes é destaque no segmento de moda feminina. Com atuação no varejo e atacado e fabricação própria, a marca tem como carro-chefe os conjuntos em moletinho, que estão sempre alinhados às últimas tendências. Vestidos, macaquinhos e shorts completam o mix de produtos. Quinzenalmente, a Pannu Clothes apresenta novidades aos seus clientes, buscando sempre o propósito de oferecer alta qualidade em suas peças e excelência no atendimento.

Com experiência de mais de uma década de seus fundadores no mercado da moda, a Paula Melo desenvolve produtos exclusivos e de excelente qualidade. Com modelagem perfeita e fabricação própria, a marca é especialista em moda feminina para balada. Focada no mercado atacadista, a Paula Melo vende para clientes de todo o Brasil e exterior. 

Paris Moda Praia atende o mercado atacadista e varejista com suas peças focadas nos segmentos adulto feminino, masculino e infantil. Recentemente, a marca incorporou ao seu mix de produtos saídas de praia e acessórios, como bolsas, chapéus e viseiras, além das camisetas com proteção UV. De fabricação própria, os produtos da Paris Moda Praia se destacam por suas estampas variadas e alta qualidade. Fundada em 2013, a marca possui duas lojas no Mega Moda Shopping, uma loja no Mega Moda Park, além da loja de fábrica.

Fundada em 2015, a Patricia Guimarães Jeans Wear é referência em peças com denim premium e modelagem exclusiva. Focada no mercado de moda atacadista, a marca traz em seu catálogo calças, shorts, saias e vestidos, criados para valorizar a mulher brasileira. Localizada em Goiânia, um dos polos de moda atacadista que mais cresce no país, a Patricia Guimarães Jeans Wear possui quatro lojas, sendo duas no Mega Moda Shopping, uma no Mega Moda Park e uma na Galeria Domanni.

No mercado desde 2014, a Raquel Bispo oferece um mix diversificado em peças de modinha feminina para o mercado atacadista e varejista, com fabricação própria e venda de multimarcas.  Atenta às tendências, suas estampas e cores se destacam em suas coleções. Por ter sempre novidades para apresentar, somado ao atendimento diferenciado, a marca tem conquistado clientes em todo o Brasil. 

Fundada em 2010 por Cassiano Ricardo Moura, a Rolty For Man foi criada para oferecer moda masculina com muito estilo, seja para jovens ou o público mais maduro. Com fabricação própria, a marca trabalha com tecidos das melhores malharias do país e desenvolve camisetas de alta qualidade, com estampas exclusivas e preço competitivo. Para atender a demanda de clientes atacadistas de todo o Brasil, a Rolty está sempre atenta às tendências e novidades do mercado.

Fundada em 2016, a Santa e Dondoca aposta em tendências atemporais para mulheres de bom gosto. Sua fundadora, Juliana Conte Brandão busca em suas coleções peças que despertem o desejo das mulheres com valores acessíveis. O grande diferencial da marca é a versatilidade, com modelos de qualidade para todos os momentos, do trabalho ao lazer.

Santorine se destaca no segmento de moda masculina e atua há mais de 14 anos no mercado varejista e atacadista. Dedicados a oferecer o que há de melhor para seus clientes, a marca preza sempre pelo atendimento de excelência e peças de qualidade.

Com fabricação própria e três lojas em Goiânia, a Sense Jeans desenvolve peças despojadas para o dia a dia, em modelos que vão do 36 ao 54, com modernidade e valores acessíveis. Seu mix de produtos inclui calças, shorts e bermudas no jeans e no brim direcionadas para o público feminino. A marca está há três anos no mercado goiano.

No segmento de moda feminina há sete anos, a Stallu tem um variado mix de produtos, que, pensados para mulheres modernas, fortes e decididas, vão desde vestidos curtos, blusas e shorts a vestidos longos e sofisticados. Com modelos exclusivos e modelagem impecável, a qualidade na confecção é um dos destaques da marca, já que os tecidos são todos com base poliamida em artigos variados como rendas e jaquard, que mudam de acordo com a estação.

Há onze anos vestindo mulheres com elegância e conforto, a Vicencia Moda oferece um diversificado mix de peças com estampas exclusivas e de excelente qualidade. Com duas unidades em Goiânia, a marca vende atacado para todo o Brasil. Em suas lojas físicas, também é possível comprar no varejo.

 

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

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