CulturaNotíciasSaúde

HMAP em Cena estreia com arte e acolhimento no hospital

Class News

No última segunda-feira, dia 4 de maio, às 14h, o Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP) recebeu a primeira edição do projeto HMAP em Cena, uma ação cultural idealizada pelo Departamento de Experiência do Paciente, com produção do Coletivo Aruá e apoio da AGAV – Associação Goiana de Artes Visuais.

Colorindo o jardim interno do hospital, as artistas Carol Borges, Cleide Nazareth, Mari Sousa e Rosy Cardoso levaram beleza e sensibilidade ao espaço, com curadoria da artista visual Helena Vasconcelos. A música suave da cantora Ingrid Lobo envolveu pacientes, acompanhantes e colaboradores com um abraço sonoro que acalma e suaviza.

A iniciativa voluntária une arte e cuidado, promovendo bem-estar e humanização no ambiente hospitalar. Novas atividades estão sendo construídas, ampliando esse gesto de carinho através da ar

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo