Coluna SocialNotícias

Paparazzi por Delson Carlos 19/01/2023

Class News

Enlace matrimonial de Igor e Oslane

Igor Bezerra e Oslane Bezerra Cardoso celebraram casamento religioso na Igreja Ortodoxa São Nicolau, celebrada pelo Padre Rafael Magul e com coral Clave de Sol. A recepção foi realizada no Enne Espaço para Eventos, no Setor Marista, cardápio e sobremesas do Enne Restaurante, mesa de bolos e doces da Sonho Meu – Rosa Alzira, Decoração por Ana Monteiro, cerimonial Beatriz Godoy, animada por três atrações musicais, DJ Negão, Tom Sax e Banda Clube Retrô. A noiva foi vestida por Lu Couture e o noivo vestido por Ricardo Almeida. Foram 120 convidados, entre amigos e familiares que puderam conferir o luxuoso evento, registrado pela CM Fotografia

O lindo casal durante a cerimonia
O casal Raquel Teixeira e Alladio Teixeira, padrinhos do matrimonio, abençoaram os nubentes
O casal Ciro José e Simone Miranda se sentiram honrados com o convite para serem padrinhos
Marco Antônio Chuahy e Liliane Chuahy, acompanhados da amiga Julia Salomão, marcaram presença na festa do badalado casamento
A noiva Oslane exuberante com seu vestido, no local da recepção

Notas:

Já ouviu “Vaqueiro Sofrido”? O hit do cantor Bellone promete agitar a folia de Carnaval. A música tem participação do forrozeiro Wallas Arrais. Não tem como ouvir e não arriscar os passinhos do piseiro. Procure aí nas plataformas digitais e já comece a ensaiar pra fazer bonito em fevereiro.

Nesta semana iniciou a Campanha Volta às Aulas do Grupo Fujioka e segue até o dia 31 de janeiro nas lojas físicas e no site com descontos variados. O foco é o mix completo de informática, que vai desde de acessórios como mouses, teclado, webcam, mochilas até roteadores, impressoras, suprimentos e outros itens, além, é claro, dos notebooks. Vale lembrar que o Fujioka também possui técnicos de informática nas lojas e, na compra de qualquer componente de informática, o cliente pode até contar com o serviço especializado de montagem ou upgrade de computadores de forma gratuita.

Referência em aprovações nas universidades mais concorridas do país, o Colégio Simbios promove concurso para conceder 30 bolsas de estudo em seu cursinho pré-vestibular. Os aprovados no processo seletivo serão contemplados com descontos que variam de 20% a 100% no valor da anuidade. As inscrições para o concurso de bolsas são gratuitas e devem ser feitas no site www.portalsimbios.com.br até o dia 19 de janeiro. A prova será realizada no dia 21, às 8h30, no Colégio Simbios, no Setor Bueno. O resultado será comunicado presencialmente a partir do dia 23. A matrícula com o desconto obtido no concurso deverá ser efetivada no Simbios, em horário comercial, até dia 3 de fevereiro.

Os brabos chegaram! O McDonald’s apresenta os Brabos do Méqui, dois novos sanduíches feitos com carne 100% bovina e uma combinação inédita de ingredientes na rede, tudo para oferecer uma experiência surpreendente de sabor.Os lançamentos “brabos” oferecem explosões de sabores a cada mordida. O Brabo Melt Crispy e o Brabo Bacon Salad foram pensados para os amantes de carne bovina e trazem ainda um novo ingrediente, a Méquinese, exclusiva maionese sabor carne defumada, que torna a experiência única e deliciosa.

Após o sucesso das edições passadas, a Feira “Amigos do Livro” está de volta ao Flamboyant Shopping. Ela ficará instalada até o dia 11 de fevereiro, na Praça 1 – Piso 1. A feira retorna com cerca de 500 títulos, que serão comercializados a partir de R$ 15. No espaço é possível encontrar títulos para os mais diversos públicos, desde a literatura infanto-juvenil à adulta. São muitas opções de livros e novidades para todas as idades, inclusive para bebês.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo