Moda

Grupo Safilo apresenta novidades eyewear de Jimmy Choo e Jimmy Choo Men

Class News

A coleção de óculos femininos da temporada de outono/inverno 2019 de Jimmy Choo delineia uma mulher de ambição, ímpeto e paixão. A coleção inclui a reinterpretação de estilos-chave já existentes, assim como perfis que se destacam

Os óculos de sol MALY têm um formato arredondado sofisticado e aro com efeito glitter. O modelo TONIE apresenta armação oval, com spoilers em pó de purpurina e uma ponte metálica dupla que proporciona um look luxuoso e moderno. Ainda em formato oval, a marca lança o SONNY com inspiração vintage e uma corrente metálica que exibe o logotipo ‘CHOO’.

O VELA e o CIARA são os novos óculos de sol geométricos da marca, um com design grande e outro em formato de olho de gato pequeno que vem com lentes em várias cores. O modelo EMBER em forma de asa e sem armação, traz estilo, leveza e elegância. As lentes apresentam um intrincado print de leopardo nas extremidades, enriquecendo o aspecto da armação.

A coleção conta com três modelos de armação de grau: o JC 249 em metal e com uma moderna sensação de aviador, o JC 245 de armações arquitetônicas em metal e o JC 244, uma moderna tendência do formato clássico com detalhes encurvados em metal e detalhes cintilantes nas hastes.

COLEÇÃO MASCULINA DE ÓCULOS JIMMY CHOO OUTONO/INVERNO 2019-2020

Ao incorporar uma atitude rock, a linha de óculos masculinos de Jimmy Choo interpreta o sentimento de sofisticação da marca exibindo o elemento de seta, uma característica diferencial de Jimmy Choo. Os óculos de sol KIT exibem um desenho moderno e masculino em uma armação sem aros e com detalhes de seta no spoiler e na ponte dupla. Na mesma linha, a armação de grau JM 009 tem formato retangular e também apresenta o detalhe de seta na ponte dupla

Os óculos de sol JACK e armações de grau JM 011 e JM 012 são os ícones da coleção que incorporam o lado formal e elegante do homem Jimmy Choo. O JACK tem formato aviador e detalhes em micro pinos que são aplicados à mão nas laterais de couro adicionando um toque de sofisticação. O modelo receituário JM 011 tem formato aviador e o JM 012 quadrado, ambos com detalhes em acetato ao redor das lentes e guilhoche nas hastes e na ponte única.

A linha ED incorpora os detalhes diferenciais da Jimmy Choo, tais como a estrela dourada vista nas hastes e nos gráficos internos. O modelo traz uma forma oval metálica urbana, personalizada pela estrela em metal nas hastes externas e a citação latina VIVE SICUT AUDES (Ousa viver a vida que desejares) na haste interna.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo