Notícias

Conheça a decoração da Vila de Natal, do Oscar Niemeyer

Class News

Parceria entre a produtora de eventos Anna Barros e decorador Johnata Alves, resultou em uma parceria na intenção de entregar ao cliente um serviço completo, com produção, decoração, cenografia e ambientação

Ah, enfim o Natal! Essa época mágica tão aguardada traz consigo um misto de emoções, principalmente depois de um ano desafiador. Ver as luzes piscando, o Papai Noel nas janelas e as árvores enfeitadas é transformador e amplia o sentimento de esperança por dias melhores. A produtora de eventos Anna Barros e o decorador Johnata Alves que o digam, mergulhar nas decorações de Natal, além de ser uma forma darem a importância que a data merece, faz parte dos seus trabalhos. Este ano eles firmaram uma parceria com a intenção de entregar ao cliente um serviço completo, com produção, decoração, cenografia e ambientação.

As decorações de Natal são uma forma de estar em contato constante com o clima natalino e disso a Anna Barros e o Johnata Alves entendem bem. Com carreiras consolidadas na promoção de eventos e decorações de ambientes, a produtora de eventos e o decorador se uniram este ano para provocar emoção através de seus ornamentos. “Este ano a data tem um gosto de superação, por isso a decoração passou de simples enfeites para peças fundamentais neste momento de confraternização”, diz Anna Barros. Já Johnata revela que para ele ter a oportunidade de trabalhar com isso, significa muito mais, é sua forma de demonstrar amor.

A parceria já colhe frutos e tende a ser sucesso. Ana Barros e Johnata Alves são responsáveis pela decoração de quatro ambientes, dos seis disponíveis na Vila de Natal do Oscar Niemeyer, inaugurada na semana passada. “Somos responsáveis pela decoração da Oficina do Papai Noel, a Confeitaria do Papai Noel, a Casa de Bordados da OVG e a Casa da Saneago”, explica o decorador. “Na Casa da Saneago, eu também sou responsável pela produção das atividades desenvolvidas lá. Está disponível para os visitantes totem de fotos, monitoria para crianças, entre outras coisas”, conta Anna.

Além de uma decoração apaixonante, a programação que segue até o dia 2 de janeiro, conta com desfiles temáticos, personagens vivos, cenas teatrais, cantatas de Natal, músicas clássicas interpretadas por bailarinos, cantores, acrobatas e artistas circenses. O evento ainda tem praça de alimentação e brinquedos como tobogã inflável e cama elástica. Aberto das 18h às 23h, o evento é uma parceria entre o Governo do Estado e a Organização dos Voluntários de Goiás (OVG). No discurso de abertura, o governador Ronaldo Caiado lembrou que todos os protocolos sanitários estão sendo seguidos e a importância de todos se vacinarem.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo