GovernoNotícias

Governo de Goiás entrega agência do Vapt Vupt em Novo Gama

Class News

Região do Entorno do DF ganha novo posto com capacidade para oito mil atendimentos por mês. Unidade conta ainda com totem de serviços digitais do Expresso

O Governo de Goiás entrega, nesta segunda-feira (12/09), uma nova unidade do Vapt Vupt no Entorno do Distrito Federal, dessa vez no município de Novo Gama. Com capacidade para realizar até oito mil atendimentos mensais, a unidade oferece serviços de diversos órgãos, como Segurança Pública, para emissão de Identidade, Ipasgo, Detran, Saneago, TRE, entre outros. O local conta ainda com guichê da prefeitura de Novo Gama.

Essa será a sétima agência do Vapt Vupt inaugurada desde 2018. Os outros postos de atendimentos inaugurados estão localizados em Goiânia (Bougainville), Campos Belos, Hidrolândia, Itapaci, Luziânia (Jardim Ingá) e São Luís de Montes Belos.

Os atendimentos devem ser previamente agendados no portal www.vaptvupt.go.gov.br ou site www.expresso.go.gov.br. A agência, instalada na Quadra 482, Lote 17, Parque Estrela Dalva VI, tem funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 17 horas.

Expresso Totem
A agência de Novo Gama conta também com um totem do programa Expresso, que disponibiliza diversos serviços estaduais digitais, como emissão da segunda via da conta de água, consulta de débitos estaduais pelo CPF e solicitação da 1° e 2° via da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Serviço:
Assunto: Entrega da unidade Vapt Vupt de Novo Gama
Quando: Segunda-feira (12/09)
Onde: Quadra 482, Lote 17, Parque Estrela Dalva VI, Novo Gama (GO)

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo