Gastronomia

Clima natalino invade os pratos culinários em Goiânia

Class News
Fotos: Lucas Veiga

Muito mais que enfeite, o Natal está presente também nas delícias culinárias. A Richesse Confeitaria apresenta seu cardápio de Natal, que traz panetones doces e também salgados, como o de calabresa e bacalhau. Além dos pratos tradicionais como rabanada, tortas, bacalhau, lombo recheado, o cardápio conta também com os famosos doces em diferentes formatos.

A Richesse Confeitaria lançou seu cardápio de Natal para as cinco  unidades da marca pioneira em Goiânia, fundada em 1991.  Com uma proposta de  pratos salgados e doces para confraternizações, ceia de Natal e Ano Novo, a Richesse oferece lombo recheado, bacalhau, panetones recheados doces  e salgados, rabanadas, entre outros clássicos. A Richesse também conta com uma linha exclusiva de presentes em cerâmica, caixas de chocolates finos, panetones.  De acordo com a chef pâtissier da Richesse, Rita de Cássia Faria Cascão, o diferencial da confeitaria é a utilização de matéria-prima de alta qualidade, com sabores exclusivos, aliados à inovação na fabricação dos produtos, que são produzidos artesanalmente.

Cerca de 1,5 mil pessoas passam diariamente pelas cinco unidades da Richesse em Goiânia. Atualmente, o cardápio Richesse dispõe de salgados finos, tortas doces, chocolatier e bombonière, sorvetes e picolés italianos, além de um departamento especializado em festas e eventos para todas as ocasiões.   A Richesse tem cinco unidades: Av. República do Líbano no Setor Oeste, Alameda Dom Emanuel Gomes, no Marista, no Shopping Flamboyant e Goiânia Shopping e no Empório Prime, na Avenida Jammel Cecílio.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo