Cultura

Zé Lucas & Raynan Lançam Novas Músicas de Trabalho

Class News

Esses irmãos entendem de sofrência. Com o lançamento de duas novas músicas, “Copo Americano” e “Bebadin da Silva”, a dupla sertaneja Zé Lucas e Raynan está conquistando o público goiano com seus arranjos clássicos e letras que todos se identificam. Copo Americano já tem data de lançamento do videoclipe para o dia 15 de fevereiro

“A nossa preferida é a Copo Americano”, afirma Zé Lucas. A faixa conta a história de um homem que prefere beber a ser iludido mais uma vez.  “Nós escolhemos essas duas para o lançamento pelo fato delas serem tão atuais, com linguagem do momento e histórias fáceis de se identificar”.

Zé Lucas & Raynan

Os irmãos Zé Lucas, 21 anos, e Raynan, 23 anos, começaram a dupla sertaneja em 2015, por influência do pai, que também foi cantor, mas de outro segmento – o Asas do Forró, da década de 80 até 2006. Nascidos em Brasília – DF, a dupla está há dois anos morando em Goiânia – GO, “capital da música sertaneja”.

Ainda em começo de carreira, Zé Lucas & Raynan sonham gravar CD e DVD, além de fazerem shows e serem reconhecidos Brasil afora. Com gosto musical eclético, ambos sempre optaram pela moda de viola.

Raylloan, o Zé Lucas, além de ser um apaixonado pelos palcos, também estuda viola caipira no Instituto do Violeiro Almir Pessoa (IVAP). Com três canções gravados: FISIOTERAPINGA, BEBADIN DA SILVA e COPO AMERICANO, eles misturam música, entretenimento, romance e muita diversão em suas composições. As apresentações são compostas por um repertório diferenciado, repleto de hits, aliado a muita energia no palco.

Entre shows e agenda, a dupla está em fase de ascensão na carreira. Em nova fase, os garotos dividem suas agendas entre casas de shows, bares e eventos variados.

Teaser do vídeo de Copo Americano: https://www.youtube.com/watch?v=ckgDuGJcTPw&feature=youtu.be

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo