GastronomiaNotíciasViagem

WZ Hotel Jardins lança café da manhã especial de Natal

Class News

Para comemorar a época mais festiva do ano, o WZ Hotel Jardins, em São Paulo, passa a oferecer mais uma novidade especial aos hóspedes

Até o dia 15 de dezembro, o hotel terá um café da manhã natalino. É a primeira vez que o WZ Hotel Jardins organiza uma estação gastronômica totalmente dedicada ao Natal. A ilha temática conta com diversas delícias típicas de fim de ano, como panetone, rabanada, bolo de reis, gingerbread e outras receitas que trazem o clima de Natal para o hotel.

Servido diariamente, o café da manhã do WZ Hotel Jardins tem um buffet farto com outras diversas opções fresquinhas para todos os paladares, como frutas laminadas, seleção de frios, variedade de pães doces e salgados, bolos, iogurtes, cereais, bebidas e pista quente com ovos mexidos, bacon, salsicha, calabresa, pão de queijo e waffles. Há ainda itens funcionais, veganos e com zero lactose.

O WZ Hotel Jardins apresenta localização privilegiada na Avenida Rebouças, a poucos metros da estação Oscar Freire do metrô e próximo à Avenida Paulista. O hotel oferece quartos bem equipados nas categorias standard e superior, restaurante, bar, wi-fi gratuito e estacionamento no local. Sua estrutura privilegia o design e os cenários instagramáveis, tanto nos espaços internos quanto na icônica fachada que se ilumina à noite.

WZ Hotel Jardins

Avenida Rebouças, 955 (entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena) – São Paulo/SP

Telefones: (11) 3069-0000 / 0800-129422

Reservas e informações: wzhoteljardins.com.br

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo