CulturaGastronomiaNotícias

Celso Galvão agita público do Quintal do Jajá com show de folk, rock e MPB

Class News

Fotos: Ricardo Leão

Além da apresentação musical, casa traz novidade no cardápio de drinks e Happy Hour repleto de ações especiais

O cantor Celso Galvão se apresentará no espaço cultural e gastronômico Quintal do Jajá nesta sexta-feira (18), a partir das 20 horas. Acompanhado pelo músico Lucas Guedes (guitarra e vocais), ele levará para o público folk, rock e MPB, com uma série de clássicos nacionais e internacionais. O repertório incluirá canções autorais e grandes sucessos de nomes como Lulu Santos, Gilberto Gil, Paulinho Moska, Milton Nascimento e Ivan Lins.

Celso Galvão tem mais de 50 anos de carreira e também toca violão e gaita em suas performances. Além disso, ele é compositor e possui dez discos autorais e um DVD. Já se apresentou em diversos festivais de destaque, como Canto da Primavera, Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (FICA) e Goiânia Canto de Ouro. O show desta sexta-feira terá couvert artístico no valor de R$ 10 por pessoa.

A casa, que ficará aberta das 18 horas à meia noite, está localizada na Rua 15 nº 538, no Setor Central, em Goiânia, em frente à Praça Dr. Carlos de Freitas. Quem quiser reservar mesas, tirar dúvidas ou conseguir mais informações pode entrar em contato por meio do telefone (62) 98484-7100, que também atende pelo WhatsApp.

Novidade
Além de curtir o show nesse dia, o público poderá apreciar um drink refrescante que é novidade no Quintal do Jajá. Trata-se do Moscow Mule, que é feito à base de vodka, limão, gengibre e gelo, sendo servido em uma caneca e finalizado com espuma de gengibre. A nova opção também está incluída na lista de drinks que entram em promoção durante o Happy Hour do estabelecimento.

Essa ação permite que o cliente que pedir dois drinks iguais entre 18 e 20 horas ganhe o terceiro. Além do Moscow Mule, fazem parte da promoção os drinks Gin Tônica, Cozumel, Aperol Spritz, Cuba Libre, caipirinha, caipiroska, Cajá Lemon, Mojitito, Chicletim e Caipi Fiu-Fiu. Nesse mesmo período, o espaço gastronômico e cultural oferece duas marcas de cerveja e diversos petiscos com desconto.

As opções de tira-gostos em promoção no Happy Hour são batata frita, bolinhos de mandioca, quibes recheados com catupiry, bolinhos de arroz recheados com queijo e as duas versões do Quarteto Eclético. A versão tradicional leva bolinhos de arroz com requeijão, croquetes de frango, discos de carne e quibes recheados com queijo. Já a caipira inclui bolinhos de mandioca com carne de sol desfiada e pimenta, de batata com cheddar e bacon, de abóbora cabotiá com carne e de arroz com frango.

Serviço:
Show de folk, rock e MPB com Celso Galvão
Data: 18 de agosto (sexta-feira)
Horário de abertura da casa: 18 horas
Horário da apresentação: 20 horas
Local: Quintal do Jajá (Rua 15, nº 538 – Setor Central)
Contato: (62) 98484-7100
Entrada: R$ 10
A casa tem promoções de bebidas e petiscos no Happy Hour

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo