CulturaNotíciasVariedades

‘Foda que ainda amo’: saiba tudo da música que promete ser hit do verão

Class News

O verão chegou e as músicas são elemento fundamental na estação mais quente e badalada do país. A canção”Foda Que Ainda Amo”, fala daquele amor inesquecível que nao se pode esquecer e dá aquela saudade até hoje e é uma aposta de hit de dois artistas brasileiros de sucesso

Wagner Dinniz, cantor de piseiro que bombou com a música “Blogueirinha“, canta agora com Murillo Huff, cantor goiano renomado com diversos mega-hits com milhares e milhares de streamings e milhares de
seguidores e fãs.

A música, que tem selo Administração Midias Brasil, deve ser lançada no dia 6 de janeiro e promete surpreender os fãs dos dois cantores, com uma letra que “gruda” na cabeça e que não vai sair do repeat tão cedo.

No mesmo dia de lançamento a canção estará disponível em todas as plataformas de streaming e sendo divulgada em uma estratégia 360º. Segundo Jeff Nuno, CEO da Lujo Network, a expectativa é agradar o ciclo de fãs, mas também todo o público em geral.

“A gente espera que todos adorem a música. Os artistas são maravilhosos, talentosos e a estratégia visa atingir o máximo de pessoas”, finalizou.

Sobre Jeff Nuno

Jeff Nuno é especialista e pioneiro em negócios no mercado digital no Brasil, graduado em música e MKT. O empresário mergulhou de cabeça no mercado do streaming e desde o final de 2018, ele passou a gerenciar seus próprios negócios de distribuição digital e expandiu sua área de atuação com escritórios na Espanha, Brasil e Estados Unidos. Atualmente, é uma referência no mercado, dividindo o sucesso com seus clientes que são: artistas, gravadoras e personalidades influentes no mundo digital. Atualmente, Jeff Nuno é dono da Lujo Network.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo