Cultura

Festival reúne Comidas e Bebidas Artesanais no Parque Flamboyant

Class News

A 1ª edição do Festival Artesanal Beer Food será realizada de 03 a 06 de outubro, no Parque Flamboyant, em Goiânia. A proposta é estimular e valorizar a produção local, a partir da prática da bebida e da comida artesanal, apostando na diversidade de sabores e na sustentabilidade

Com entrada gratuita, o evento irá reunir 20 expositores na área de alimentação, 12 cervejarias, além de 12 bancas específicas com produtos artesanais, como queijos, doces, pães, cachaças, vinhos e até mesmo cutelaria, que é a fabricação e venda de utensílios metálicos de corte.

Banda Versário

Um dos organizadores do evento, Fred Costa destaca que o objetivo “é proporcionar o acesso das pessoas a essa cadeia de produção artesanal, bem como aproximar o pequeno produtor da comunidade consumidora”. Os visitantes poderão ainda conferir atrações musicais e workshops, de harmonização de cervejas e pratos, vinhos e cervejas, e o cenário das cachaças artesanais de Goiás e do Brasil.

Heróis de Botequim

SHOWS

Quinta 03/10 às 20h –  Banda Versário – um tributo aos Beatles.

Sexta 04/10 às 20h – Renato quase Russo

Sábado 05/10 às 20h  – Liga Joe

Domingo 06/10 às 20h – Heróis de botequim

SERVIÇO

1ª edição do Festival Beer Food

Data: 03 a 06 de outubro

Local: Parque Flamboyant

Horário: Quinta (03) e Sexta (04) das 17h às 23h

Sábado (05) e Domingo (06) das 15h às 23h

Patrocínio: Cervejaria Colorado

Apoio : Sebrae, Prefeitura de Goiânia, Goiânia Pulsa, Suco De Vero

Principais pratos: Bacalhau do Thiosti, Hamburguer Saccaria, Quesadilha Nice, Picanha com arroz Biro Biro, Pizza, Hamburguer Defumado Artesanal, cervejarias Colorado, Asturia, Belga, Colombina, Teresa Bicuda em um total de 12 cervejarias.

ENTRADA GRATUITA

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo