Casa

Feirinha de antiguidades do Antiquário Brechó Goiano tem peças com desconto imperdíveis

Class News

Clientes podem encontrar itens antigos como móveis, quadros e objetos de decoração, tanto para residências quanto para estabelecimentos comerciais

O Antiquário Brechó Goiano, que é referência no ramo de antiguidades em Goiânia, realiza a Feirinha de Antiguidades todos os sábados, das 10 às 13 horas. A loja fica na Rua 3 nº 13, no Setor Central, em Goiânia, em frente à Praça Dr. Borges dos Santos Dias. A feirinha é uma novidade e terá sua segunda edição neste sábado (19), com peças antigas como móveis, quadros e itens de decoração diversos.

Todos os objetos que estarão disponíveis na Feirinha de Antiguidades terão desconto de 20%. O proprietário do estabelecimento, Wanderlei Marques, cita ainda outra vantagem que o cliente tem ao comprar um produto no evento. “Aos sábados, temos muitos itens que são novidades garimpadas no decorrer da semana”, pontua.
Entre as peças antigas raras que poderão ser encontradas na Feirinha de Antiguidades estão cristaleira de madeira, penteadeira de madeira e relógio de parede cuco. Tachos de cobre, sopeiras de louça e de porcelana com tampa, lustres, pratos de parede de louça e de porcelana, panelas de ferro e namoradeiras são outros produtos antigos de destaque no evento.

Wanderlei Marques explica que “a feirinha também é uma forma de fazer com que os goianos valorizem uma peça antiga e usada que alguém não quer mais, porém que pode ser utilizada por outra pessoa”. O dono do Antiquário Brechó Goiano ressalta ainda a beleza de decorações de residências ou estabelecimentos comerciais feitas somente com antiguidades.

Outra possibilidade é fazer um contraste entre o antigo e o moderno nos ambientes. Para ele, os objetos de antiquário são “peças que carregam histórias e despertam lembranças, que não devem ser apagadas nem esquecidas em respeito às nossas origens”. Os clientes que adquirirem peças na Feirinha de Antiguidades podem fazer o pagamento em dinheiro, no cartão de débito ou no cartão de crédito, em parcela única.

O Antiquário Brechó Goiano
Fundado em 1997, o então chamado Brechó Goiano começou suas atividades somente com compra e venda de roupas usadas de grifes famosas. Com a comercialização de antiguidades, iniciada em 2010, o estabelecimento incorporou a palavra “antiquário” ao seu nome. Hoje, o Antiquário Brechó Goiano tem, entre suas peças, antiguidades, móveis, quadros, itens de decoração diversos e roupas usadas de qualidade.


Os clientes também podem comprar, vender e alugar trajes masculinos e femininos para formaturas, aniversários de 15 anos e casamentos, incluindo vestidos de noiva e vestimentas para padrinhos e madrinhas. Fantasias e roupas para festas temáticas, como festas juninas e festas dos anos 60, também estão disponíveis para locação.
Além disso, a loja vende roupas masculinas no atacado para outros brechós. O Antiquário Brechó Goiano destaca-se ainda na venda, compra e locação de roupas de inverno, ideais para viagens para localidades mais frias. Outros serviços realizados pelo estabelecimento são restauração de móveis antigos e venda, compra e conserto de lustres antigos.

Localizado no Centro de Goiânia, o Antiquário Brechó Goiano é de fácil acesso para os clientes, de acordo com o proprietário da loja, Wanderlei Marques. Ele ressalta ter observado que “moradores de praticamente todos os bairros de Goiânia e de cidades vizinhas estão no centro com bastante frequência”. O estabelecimento aceita pagamentos à vista, com até 20% de desconto em dinheiro ou no cartão de débito, e em até três vezes, no cartão de crédito.

O Antiquário Brechó Goiano funciona de segunda a sexta-feira, das 09 às 18 horas, e aos sábados, das 09 às 13 horas. Os interessados podem entrar em contato pelos telefones (62) 98230-4040 e (62) 98339-4343, que também atendem pelo WhatsApp, pela página Brechó Goiano no Facebook e pelo perfil @brecho_goiano no Instagram.

Serviço
Feirinha de Antiguidades no Antiquário Brechó Goiano
Data: 19/10 (sábado)
Horário: das 10 às 13 horas
Local: Antiquário Brechó Goiano (Rua 3, nº 13 – Setor Central)
Contatos: (62) 98230-4040 / (62) 98339-4343 / Brechó Goiano (Facebook) / @brecho_goiano (Instagram)

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo