GastronomiaNotícias

Feijoada do Elpídio 28 Maio 2022

Class News

Samba e pagode, cerveja, chopp, mesa farta e muita animação. É o que promete a Feijoada do Elpidio no dia 28 de Maio, sábado, em seu vigésimo segundo ano. O evento especial acontecerá no San Diego SteakHouse & Bar, localizado na  Rua 1135, Nº 229 no Setor Marista, das 12 às 17 horas

Serão cinco horas de música, com feijoada completa comandada pelo Chef Gil Felix e sob a supervisão do gourmet Elpidio Fiorda, incluindo petiscos variados. As bebidas, como cerveja, caipirinha, refrigerantes, águas, vinhos e destilados serão cobrados à parte pelo consumo.

A animação ficará a cargo do Grupo Nóys & Nóys e Xexéu apresentando os sucessos e hits da música popular brasileira.

Elpidio realiza essa edição da feijoada com todos os protocolos exigidos pela legislação vigente e em parceria com o San Diego SteakHouse & Bar. Conta também com o apoio das empresas, Manga Rosa, Rildo Lasmar,  OR Banker, Balneário Águas de Pilões, Habañero, Chácara Transval, Oliveiras Place, André Cywinski, Arroz de Fyesta, Escola Vila Lume, EMEGE, King Food, Decole Soluções Digitais, Portal D9 e outros que ainda se encontra aguardando a confirmação.

O restaurateur Elpidio Fiorda Neto é um profissional que atua na área gastronômica e de eventos, conhecido e querido da sociedade goiana onde há vinte e dois anos realizou a primeira feijoada. O sucesso foi tanto que de lá para cá só aumenta o público que comparece para degustar esse prato tradicional da culinária brasileira, uma paixão nacional. “É com muita responsabilidade e expectativa que estamos preparando mais uma edição da Feijoada do Elpidio, que já faz parte do calendário de eventos de Goiânia. Tudo está sendo pensado cuidadosamente para receber cerca de 300 pessoas numa grande confraternização de nossa sociedade“, fala com entusiasmo Fiorda. Em sua trajetória de sucesso, o jornalista Elpídio Fiorda Neto, foi gerente de Turismo do Sebrae-Go, Secretário de Turismo de Goiânia e restaurateur do Assoluto e Bar do Elpidio do Mercado Popular da rua 74.   

Informações e venda de ingressos

Valor: R$ 120,00 por pessoa, incluindo, camiseta ingresso personalizada, feijoada completa com tira gostos e show. Bebidas não incluídas, serão cobradas à parte pelo consumo. 

Evento: 22ª Edição da Feijoada do Elpidio .

Dia: 28 Maio 2022  

Local: Rua 1135, Nº 229 no Setor Marista

Animação: Grupo Nóys & Nóys e Xexéu

Elpidio  (62) 98208.6387 – WhatsApp

Ingressos Limitados 

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo