Notícias

Fausto & Martim lançam “Não Vai Rolar” nas plataformas digitais no próximo dia 8

Mais um sucesso da dupla Fausto & Martim,  NÃO VAI ROLAR,  que estará em todas plataformas digitais a partir dia 08 de junho para abalar as pistas, rodeios, e você se esbaldar com esse mais novo sucesso,  ”NÃO VAI ROLAR”,  tristeza e corpos parados com a voz solta ao som desse sucesso.

Produção musical Junior Melo, e composição de Philipe Pancadinha, Lari Ferreira, Rafa Borges, Nícolas Damasceno e Diego Silveira. Compositores de sucessos como Vidinha de balada, Largada as traças, Mais amor e menos Drama e pegada que desgrama.

”é uma música que acreditamos muito,  letra atual, e uma melodia que nos envolve e envolve  sentimentos. ,então, decidimos por ela, querendo levar tudo isso que sentimos para nosso público, estamos ansiosos para mostrar esse trabalho e muito  feliz com o que está acontecendo em nossa carreira”.

Vozes marcantes, talento inquestionável e muita determinação marcam toda trajetória da dupla Fausto e Martim que vem conquistando o coração de todo Brasil.

Recentemente, a dupla lançou um clipe, com participação especial de Cleber e Cauan com a produção musical do Hudson Hostins e direção de vídeo do Diogo Vieira.

Com 5 anos e meio de formação, a dupla se prepara para lançar, em parceria entre as empresas BM Produções e LEP MUSIC, o novo sucesso,  da carreira intitulado de  ”NÃO VAI ROLAR”, que agradam os baladeiros e os mais românticos.

A dupla responsável pelos sucessos de “Gravo Áudio e Mando”, e “Perto de Mim”, traz nesse novo álbum um repertório escolhido a dedo como, “Dividida”,  Pé Direito” ”Ela Não é Você”, ”Não Deixa Ela Saber”, “Etanol Eta Nóis”, “190 (Um, Nove, Zero) ”, “OLX”.

Inspirados por ídolos que vão desde Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano e Bruno e Marrone e vão até Bon Jovi, Creed e John Mayer, a dupla espera que os próximos anos sejam de muito trabalho e estão focados em plantar para colher ainda mais sucesso no futuro. Sonham em ter seu trabalho reconhecido não só dentro, mas também fora do país, vendo as pessoas cantando suas músicas e pedindo por eles. Até lá, acordam e dormem vivendo o projeto da dupla, e esperam ir longe com ela.

Fausto

Nascido em Lucélia interior de São Paulo, Fausto (João Victor), tem 27 anos e passou parte da sua vida na cidade Ouroeste também no interior de São Paulo.

Hoje, morando em Goiânia e a mais de quatro anos na nova formação da dupla Fausto e Martim, o cantor demonstrava sua paixão pela música desde criança chegando a não ser um bom aluno na escola porque só pensava em se dedicar a cantar e a aprender a tocar.

O cantor que começou sua carreira com apenas 11 anos, aprendeu a tocar violão sozinho mostrando todo seu dom pela a música.

Fausto, iniciou seus trabalhos como backing vocal no Grupo Caso Sério da cidade de Ouroeste, interior paulista.

Aos 13 anos, e com experiência na estrada, decidiu que queria ter sua própria banda, quando começou a tocar pop rock, mas, a banda durou apenas um ano.

Apaixonado pela música sertaneja, o cantor que fazia faculdade de Agronomia em Fernandópolis, cantava para os amigos durante as festas das repúblicas universitárias e bares em carreira solo. Nessa época, Fausto deixou a faculdade para se dedicar a sua grande paixão e formou sua primeira dupla que chamava João Vitor e Renan.

A dupla que se apresentou em várias cidades da região fortalecendo a música sertaneja e cantando para os casais apaixonados e amantes desse estilo que tomou conta dos bares e boates.

Conhecido pela sua generosidade e bondade e o fato de ser bom de coração, que encara como qualidade e defeito foi o que o levou a estar onde está hoje.

Apesar do foco no sertanejo, Fausto é eclético e escuta de tudo, mas um dos seus maiores ídolos no que se diz respeito à composição é Jorge Barcelos, da dupla Jorge e Mateus.

Martim

Nascido em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, Martim (Luiz Fernando), tem 26 anos, e também começou a cantar com apenas 11 anos, quando fazia parte de um grupo musical da igreja.

Tudo começou quando ele tinha dez anos, seu avô (que ele considera como um herói pessoal), o presenteou com um violão depois de perceber que o menino vivia observando o primo tocar. A partir daí, Martim não parou mais, começando sua carreira tocando e cantando na igreja.

Incentivado por amigos que acreditavam no seu talento, começou a se apresentar em concursos escolares com sua banda de rock, mas o gosto pela música sertaneja já mostrava ao garoto que o futuro lhe reservava outro caminho.

Foi quando fez amizade com um cantor e passou a tocar violão em seus shows que aconteciam em comícios, festas e bares de Três Lagoas. A banda, que recebeu o nome de Circuito, logo se desfez e restaram apenas Júlio César e Adriano, que depois se tornaram Fausto e Martim.

O nome da dupla desponto no cenário nacional, mostrando, em todos os lugares que passam, que Três Lagoas têm cantores de qualidade, prova disso são os mais de 110 shows realizados durante o ano de 2015, em estados como São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso do Sul.

Martim se apresentava com sua antiga dupla em uma boate em Fernandópolis, junto com outros artistas convidados. Um deles era a antiga dupla de Fausto, João Victor e Gean, e foi assim que os dois se conheceram.

Os dois se completam nas funções da dupla, cuidando desde de detalhes dos shows até da manutenção das redes sociais, que consideram muito importante para o contato com o

público, fator que é fundamental para eles.

até da manutenção das redes sociais, que consideram muito importante para o contato com o público, fator que é fundamental para eles.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo