GovernoNotícias

Expresso Totem pode ser acessado de 113 pontos em Goiás

Class News

Autoatendimento instalado em unidades de Vapt Vupt ou em órgãos da prefeitura facilita acesso a serviços estaduais em mais de 60 municípios

Para facilitar o acesso a mais de 20 serviços estaduais, o Governo de Goiás, por meio da Secretaria da Administração, disponibiliza o Expresso Totem em 113 pontos do Estado para autoatendimento em formato digital. Na ferramenta é possível emitir a segunda via da conta de água, agendar atendimento presencial no Vapt Vupt, solicitar primeira e segunda vias da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), entre outros.

A modalidade já contempla 69 municípios, e os totens de autoatendimento estão instalados em unidades do Vapt Vupt ou em órgãos das prefeituras. Na maior parte dos pontos, os cidadãos contam com o auxílio de jovens do programa Aprendiz do Futuro para manusear o equipamento.

A intenção é que os jovens possam ajudar principalmente as pessoas que têm alguma dificuldade com o uso da tecnologia ou manuseio totem a realizarem os serviços desejados. Os serviços do Expresso também podem ser acessados pelo portal www.expresso.go.gov.br ou pelo aplicativo Expresso Goiás.


Delson Carlos

Delson Carlos, Assessor de imprensa,Profissional de Marketing , colunista social, passou pelo: Jornal A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás . Há 10 anos, escreve a coluna social Paparazzi, do Jornal Diário de Aparecida. Editor da Revista Class. formando em Marketing e pós-graduado em Marketing digital. Estudioso das redes sociais.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo