Notícias

Evento no Shopping Cerrado terá 40 cães e gatos para adoção

Class News

Ação, que é uma iniciativa da Associação de Proteção Animal Miau AuAu, acontece a partir do meio-dia deste sábado

O Shopping Cerrado será, mais uma vez, palco para o evento de adoção de pets da Associação de Proteção Animal Miau AuAu. A ação, que acontece neste sábado (14), reunirá cerca de 40 cães e gatos de diferentes idades, cores e temperamentos, todos castrados e com vacina e vermífugo em dia. A programação será realizada das 12 às 18 horas, na varanda da entrada principal do centro de compras, com entrada franca.

Para adotar, é preciso comprovar maioridade, apresentar documento de identificação pessoal e comprovante de endereço e ainda ser aprovado na triagem, que analisa disponibilidade de tempo e condições do abrigo, entre outras questões. Uma taxa de R$ 40 também é cobrada para contribuir com o trabalho do Miau AuAu, que depende exclusivamente de doações e vendas de produtos para a manutenção das suas atividades.

Na ocasião, o grupo também conscientiza os interessados sobre os cuidados necessários e sobre os custos de uma alimentação de qualidade e vacinas, para verificar se a pessoa tem realmente condições de adotar um animal. “A partir do momento que o adotante assina o termo de adoção, ele passa a ser o tutor do animal e ter responsabilidades”, reitera a presidente do Miau AuAu, Camila Amorim. Os adotantes ainda são contemplados com brindes da Farmina, empresa italiana de nutrição animal.

Durante o evento, o público também poderá adquirir itens oficiais do Miau AuAu, entre camisetas, canecas, chaveiros, coleiras, brinquedos pets e outros itens, cuja renda é totalmente destinada aos protegidos. A iniciativa também arrecada tampas de garrafa pet, de medicamentos e de produtos de higiene, limpeza e alimentação, exclusivamente plásticas, para o Tampatas, projeto sem fins lucrativos em prol da castração de cães e gatos abandonados.

O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.

Petfriendly
Desde setembro, o Shopping Cerrado aceita a circulação de cães de pequeno e médio porte, com altura máxima de 60cm, exceto nas áreas destinadas à alimentação, supermercado, lazer e cinema. Todavia, o centro de compras conta com um ponto de espera pet no 1º piso, com um cantinho para os animais e mesas fora da área de alimentação para os clientes lancharem próximo aos seus pets. Os animais devem ser conduzidos pela coleira ou guia, preferencialmente nos elevadores, mas o acesso pela escada rolante é permitido para pets que estejam no colo. O estabelecimento também disponibiliza sacos coletores nos acessos dos sanitários e elevadores centrais, mas as equipes de segurança e de limpeza podem ser acionadas sempre que necessário. Vale ressaltar que as restrições não se aplicam para cães-guias.

O grupo do Shopping Cerrado
O Shopping Cerrado faz parte da CCP (Cyrela Commercial Properties S.A.), que é uma das principais empresas de desenvolvimento, aquisição, locação, venda e administração de imóveis comerciais do Brasil. Atualmente, tem em seu portfólio de shoppings oito empreendimentos no país, localizados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás.

Somados, abrigam mais de 1,5 mil varejistas em ABL (Área Bruta Locável) total superior a 289 mil m², dados que colocam a CCP entre as maiores administradoras de shoppings do Brasil. Desenvolvidos dentro dos mais avançados padrões construtivos, esses empreendimentos se destacam pela arquitetura moderna e funcional, localização privilegiada, potencial de retorno e permanentes práticas de sustentabilidade relacionadas à segurança, saúde e meio ambiente.

 

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo