Notícias

Trono Pet recebe grupo de 40 cachorros para foto com Papai Noel

Class News

O Trono Pet do Goiânia Shopping recebe neste sábado, dia 14, um grupo de cerca de 40 cachorros e seus tutores para a foto oficial de Natal. O encontro dos pets com o Papai Noel está marcado para as 14 horas.

A maioria dos cachorros é da raça Golden, mas a turma de quatro patas também terá animais de outras raças. Para participar da ação, basta ter quatro patas e sorrir na foto.

O encontro está sendo organizado por Cleres Bisol, que é tutora da Layka, cachorra Golden que brilhou na Parada de Natal do Goiânia Shopping ao lado do Papai Noel. “Eu sempre quis reunir um grupo de pets para a foto com o Papai Noel. Só faltava encontrar um espaço que recebesse os cachorros com acolhimento e respeito. E, como o Goiânia Shopping abriu os braços e o coração pra nós, agora, vou conseguir realizar um de meus sonhos”, conta Cleres.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo