Notícias

Confirmada para outubro Etapa Goiânia do Monsters Energy – Professional Bull Riders

Class News

 Goiânia volta a receber este ano uma etapa da Monsters Energy – Professional Bull Riders, a maior competição de montaria em touros do Brasil. O evento será nos dias 18 e 19 de outubro (sexta-feira e sábado), no Goiânia Arena, e a venda online de ingressos poderá ser feita pelo site www.tudus.com.br

A partir da próxima segunda-feira, dia 16 de setembro. Mais uma vez vão se reunir na capital goiana grandes nomes do esporte mais radical da Terra, sempre rodeados de números superlativos. Na edição do ano passado, por exemplo, a competição teve 35 competidores e 80 touros atletas em uma arena e em um grande palco que demandaram nada menos do que 450 m³ de terra com argila, além de 24 m³ de areia branca. Em 2018, a Etapa também exigiu 22 talhas de uma tonelada em iluminação; 9,6 toneladas de silo de milho para alimentação dos touros; quatro climatizadores específicos para os animais, quase 90 caixas de som e uma equipe composta por aproximadamente 50 profissionais.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo