Celebridades

Ceia de Natal da Swarovski celebra a vida

Class News
Fotos: Rodrigo Zorzi

Swarovski recebeu, celebridades e influenciadores para o lançamento da campanha de natal, Nice or Naughty. O intuito do evento era, além do lançamento, celebrar as mulheres fortes que usam e apoiam a marca

 

Realizado no Bar dos Arcos, no porão do Theatro Municipal de São Paulo, contou com a presença de Giovanna Ewbank, Ana Paula Padrão, Myllena Dalla, Raiza Marinari, Andressa Alves, entre outras influenciadoras e jornalistas.

Os presentes participaram de uma brincadeira interativa, onde entravam em uma cabine e saíam com o diagnóstico de Nice ou Naughty. A partir desse final de semana, cabines e roletas com a mesma proposta estarão disponíveis em lojas selecionadas da marca, para descobrir o mood do cliente. A dinâmica também poderá oferecer descontos especiais.

Sobre a SWAROVSKI

A Swarovski fornece um portfólio diversificado de qualidade, execução e criatividade inigualáveis. Fundada em 1895 na Áustria, a empresa projeta, fabrica e comercializa cristais e pedras preciosas naturais e artificiais de alta qualidade, além de produtos finais como joias, acessórios e produtos para iluminação. Dirigida atualmente pela quinta geração da família, a Swarovski Crystal Business tem alcance global com aproximadamente 3.000 lojas em cerca de 170 países, mais de 27.000 funcionários e receitas em torno de 2,7 bilhões de euros em 2017. Junto com suas empresas irmãs, a Swarovski Optik (dispositivos ópticos) e a Tyrolit (abrasivos), a Swarovski Crystal Business compõe o Swarovski Group. Em 2017, o Grupo gerou cerca de 3,5 bilhões de euros em receitas e empregou mais de 32.000 pessoas. Uma relação responsável com as pessoas e com o planeta sempre foi uma parte essencial da herança da Swarovski, e hoje está incorporada à agenda consolidada de sustentabilidade global da empresa. Além disso, o programa educacional global Swarovski Waterschool alcançou 500.000 crianças nos maiores rios do mundo, e a Swarovski Foundation, fundada em 2013, trabalha para apoiar a cultura e a criatividade, promover os direitos e o bem-estar das mulheres e crianças e conservar os recursos naturais, para alcançar um impacto social positivo.

 

 

 

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

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