CulturaNotícias

Prefeito de Salvador – BA, reúne imprensa e artistas para lançamento do Carnaval 2023

Class News

Fotos: Fred Pontes

O prefeito de Salvador Bruno Reis reuniu toda imprensa e artistas em uma coletiva, para o lançamento do Carnaval 2023. Estiveram presentes:

Carlinhos Brown, Carla Cristina, Margary Lord, Sarajane, Jorge Zarath, Carla Perez, Xand, Danniel Vieira, Kart Love, Paulo Boca de cantor,  Gerônimo, Oh Polêmico,  Ricardo Chaves, Compadre Wasghinton, Patrulha do Samba, Carla Cristina, Marcia Freire, Richard Tatau , Tonho Matéria dentre outros artistas e representantes de blocos afros.

Também marcaram presença os executivos da Brahma, como patrocinador oficial Pedro Beltrão e Gustavo Tavares e o diretor  do Aposta Ganha, Gustavo Henrique que registrou fotos com os artistas A Dama e Oh Polêmico.

Todos apostam em um carnaval divertido, seguro e que marcará com muito orgulho uma volta triunfal a um dos melhores carnavais do mundo, como o da cidade de Salvador

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo