CulturaNotícias

Das Quebradas lança ‘Foguete Não Tem Ré’: Uma injeção de ânimo e persistência após a tantas dificuldades

Class News

Fotos: Jeff Nuno

O single promete ser um sucesso e emocionar os ouvintes

Das Quebradas lança seu mais novo single intitulado “Foguete Não Tem Ré” no dia 08/06. A música chega em um momento crucial, após um período de incertezas e descrenças decorrentes da pandemia. Com uma mensagem inspiradora, a canção nos lembra que somos capazes de alcançar nossos sonhos e objetivos, mesmo diante das dificuldades.

Segundo o próprio Das Quebradas, o lançamento de “Foguete Não Tem Ré” é uma maneira de transmitir essa mensagem de perseverança por meio da música. Ele compara a trajetória de vida com um foguete, afirmando que uma vez que embarcamos nessa jornada, não há espaço para retroceder. É necessário seguir em frente, enfrentar as adversidades e buscar a realização dos nossos sonhos.

O empresário musical Jeff Nuno, responsável pelo trabalho em parceria com Das Quebradas, ressalta a importância dessa música como o carro-chefe do artista. Além disso, Jeff destaca que o lançamento do videoclipe simultâneo agrega ainda mais força à composição, que traz mensagens positivas sobre a importância dos sonhos e da persistência para conquistar a vida almejada, sempre com fé em Deus.

O artista compartilha essa visão sobre a composição: “Nessa música, quis trazer mensagens positivas sobre a importância dos sonhos e da persistência para alcançarmos a vida que tanto desejamos. Acredito que, com fé em Deus, podemos superar obstáculos e seguir em frente, mesmo quando tudo parece impossível. Uma das características marcantes das minhas mensagens é a minha conexão com o lado espiritual, que vai além de uma religião específica. Quero transmitir essa positividade e esperança para pessoas de diferentes crenças e costumes, porque acredito que o poder da música é capaz de unir e inspirar a todos, independentemente de suas trajetórias individuais”, destaca.

“Essa música é uma verdadeira explosão de energia e otimismo. A batida envolvente e contagiante cria uma atmosfera vibrante que instantaneamente cativa os ouvintes. A melodia é poderosa e hipnotizante, com uma combinação única de elementos musicais que mantêm o ritmo pulsante do início ao fim. É uma composição excepcionalmente produzida que destaca o talento e a criatividade do artista. Tenho certeza de que essa música se tornará um sucesso instantâneo e deixará uma marca na indústria musical”, finaliza Jeff.

Com expectativas promissoras para o ano de 2023, “Foguete Não Tem Ré” marca uma jornada longa para Das Quebradas. O lançamento representa mais um passo de um trabalho intenso e dedicado, que promete cativar e inspirar um público cada vez maior.

Sobre Jeff Nuno

Jeff Nuno é especialista e pioneiro em negócios no mercado digital no Brasil, graduado em música e MKT. O empresário mergulhou de cabeça no mercado do streaming e desde o final de 2018, ele passou a gerenciar seus próprios negócios de distribuição digital e expandiu sua área de atuação com escritórios na Espanha, Brasil e Estados Unidos. Atualmente, é uma referência no mercado, dividindo o sucesso com seus clientes que são: artistas, gravadoras e personalidades influentes no mundo digital. Atualmente, Jeff Nuno é dono da Lujo Network.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo