Moda

Grupo Safilo Apresenta as Novidades Eyewear de Fendi Man e Carrera

Class News

ÓCULOS DE SOL FENDI FIEND – COLEÇÃO MASCULINA PRIMAVERA/VERÃO 2019

FENDI apresenta os novos óculos de sol FEND FIENDI para a coleção masculina Primavera/Verão 2019.

Inspirados no cenário criativo do desfile da coleção primavera/verão 2019 masculina de FENDI, estes novos óculos de sol fundem influências artísticas, design futurista e savoir-faire, elevando as tendências contemporâneas a um outro nível.

O formato metálico estreito com frontal plano e superfície ultraleve transmitem uma sensação retro-futurista, realçado pela armação de construção especial definida por um fio metálico fino que atua em volta das lentes, proporcionando a máxima leveza.

O icônico desenho triangular das hastes, renovado com a ponteira da haste em tom sobre tom ou cor contrastante, adicionam um sutil toque à peça.

A paleta de cores inclui as tonalidades diferenciadas da coleção masculina FENDI primavera/verão 2019: ouro/vermelho com lentes cor-de-rosa, ouro/marrom com lentes em marrom, preto com lentes cinza.

Os óculos de sol FENDI FIEND estarão disponíveis nas butiques FENDI no mundo todo e em óticas selecionadas de alto padrão a partir de janeiro de 2019 (modelo FF M0054/S).

ÓCULOS DE SOL CARRERA – COLEÇÃO MASCULINA PRIMAVERA/VERÃO 2019 / 186/S E ARMAÇÕES DE GRAU CARRERA 189: TECNOLOGIA MEMORY METAL

Clássicos, impecavelmente confeccionados e com excelente conforto, os óculos de sol e armações de grau da nova coleção de Carrera são um autêntico exemplo de peças cool, que combinam design clássico e, ao mesmo tempo, contemporâneo. Estas armações unissex em formato navegador, com inspiração vintage, são confeccionadas em Memory Metal, um material de qualidade superior. Flexível, resistente e leve, este material proporciona o máximo conforto no dia-a-dia.

Os detalhes gravados com elegância nos aros, o logo Carrera nas hastes e na parte interna da ponteira esquerda ressaltam as linhas essenciais deste modelo, tornando-o um acessório atemporal muito desejado.

As armações de grau CARRERA 189 estão disponíveis nas cores ouro, rutênio escuro e paládio.

Os óculos de sol CARRERA 186/S estão disponíveis nas cores ouro com lentes espelhadas bronze-dourado; paládiocombinado com ponte dupla em ouro e lentes brilhantes prateadas; rutênio escuro com lentes cinza e ouro com lentes brilhantes verdes.

ÓCULOS DE SOL CARRERA 195/S E ARMAÇÕES DE GRAU CARRERA 193: DOBRADIÇAS TANK

Para esta temporada, os óculos de sol com formato redondo estarão em evidência, e estes modelos atemporais e modernos, em versão solar e receituário, marcam a adesão de Carrera a esta tendência. Estes formatos redondos em acetato de alta densidade trazem hastes metálicas finas com ponteiras em acetato e ponte dupla para os modelos desol.

A dobradiça flexível TANK – inspirada nos tanques de gasolina de uma cafeteria para motoqueiros, prestando homenagem ao mundo das corridas de motos – aumenta o conforto e usabilidade da peça. Sutilmente enfatizados com o símbolo da bandeira de Carrera na ponte dupla, com um toque vermelho na dobradiça e o logo ‘C’ na parte interna da ponteira esquerda, estes óculos serão seus companheiros durante od dias mais ensolarados.

Os óculos de sol CARRERA 195/S estão disponíveis em Havana escuro com lentes espelhadas bronze-dourado; preto fosco com cores Carrera, como vermelho, preto e branco, em camadas múltiplas, associadas a lentes degradê; preto fosco com lentes verdes.

Os óculos de grau CARRERA 193 estão disponíveis com frente Havana, hastes ouro e ponteiras vermelhas; preto comcores Carrera, como vermelho, preto e branco, em camadas múltiplas e hastes douradas com ponteiras tartaruga, etambém na versão preto fosco.

ÓCULOS DE SOL CARRERA 198/S E ARMAÇÕES DE GRAU CARRERA 200: CONFECCIONADOS EM OPTYL

A mais nova coleção de óculos Carrera coloca o trabalho e o caráter artesanal em primeiro lugar. Estas armações unissex em formato gota e inspiração vintage são confeccionadas no levíssimo Optyl – um material inovador patenteado pela Safilo. Interpretando a inovação de estilo esportivo da marca e a inspiração retrô com um toque de atitude urbana, estes modelos trazem gravados a icônica bandeira listrada e o logo Carrera na parte metálica das hastes, sutilmente enfatizada em Optyl transparente, bem como o logo C da etiqueta na parte interna da ponteira esquerda: detalhes do acabamento que fazem toda a diferença.

Os óculos de sol CARRERA 198/S estão disponíveis em preto fosco com lentes cinza escuro; Havana escuro com hastes transparentes e lentes degradê; preto brilhante com lentes espelhadas bronze dourado.

A armação de grau CARRERA 200 está disponível com parte frontal em preto fosco e preto brilhante nas hastes; Havana escuro com hastes transparentes e preto brilhante.

CARRERA 1020/S: LEATHER ‘C’

Combinando um design contemporâneo em formato de gota com uma pitada de atitude urbana, a mais recente coleção de óculos Carrera está repleta de peças atemporais e indispensáveis. Estes óculos de sol de inspiração vintage trazem o icônico logo ‘C’ na ponte, especialmente acabada com uma fina, porém resistente, tira em couro, que ainda traz o símbolo da bandeira de Carrera em baixo-relevo. As hastes em metal, uma reinterpretação moderna do icônico design das hastes CARRERA, são arrematadas por ponteiras em plástico, com o logo ‘C’ aplicado na parte interna da ponteira esquerda.

O modelo CARRERA 1020/S está disponível em preto com detalhe em couro vermelho, hastes metálicas douradas e lentes cinza degradê; preto com detalhe em couro preto, hastes em metal rutênio escuro e lentes polarizadas verdes; Havana escuro com detalhe em couro escuro, hastes em metal paládio e lentes verdes; preto com detalhe em couro escuro, hastes em metal dourado e lentes espelhadas bronze-dourado; parte frontal cristal com detalhe em couro preto, hastes em metal dourado e lentes brilhantes prata.

ÓCULOS DE SOL CARRERA 1021/S E CARRERA 1022/S: ICÔNICO LOGO “C”

Óculos de sol CARRERA 1021/S, com dimensões contidas mas não por isso menos marcantes: Estes óculos de sol unissex sutilmente geométricos misturam um formato em metal fino com coração urbano e um toque generoso de atitude Carrera. O modelo com aro fechado tem estrutura metálica nas hastes e aros, ponteiras em acetato e almofadas de nariz ajustáveis, para encaixe personalizado. Elegantemente marcado com o logo ‘C’ na ponte e na parte interna da ponteira esquerda, com certeza te darão mais atitude. Os óculos de sol CARRERA 1021/S estão disponíveis nas cores ouro com lentes espelhadas bronze-dourado; preto com lentes brilhantes vermelhas; ouro com lentes brilhantes violeta; rutênio escuro com lentes cinza escuro e paládio com lentes brilhantes azuis. Das pistas de esqui para a cidade, os óculos de sol CARRERA 1022/S apresentam um design inspirado nos anos 90 em Optyl – um material inovador patenteado pela Safilo – desenvolvido em estilo contemporâneo e harmonizado com o ambiente urbano. A armação é aprimorada por detalhes distintos, como a plaqueta ‘C’ gravada como um recorte sobre o nariz e o icônico design das hastes, uma reedição dos arquivos Carrera, com o logo gravado em baixo-relevo e acabadas com o logo ‘C’ na ponteira esquerda. Feito para homens e mulheres que não têm medo de aparecer, este modelo especial é complementado com faixa ajustável com o as cores da bandeira da marca e aplicada com clipes especialmente produzidos que trazem o original logo ‘C’ de Carrera. Marcantes e excepcionalmente estilosos, use-os ao redor do pescoço, quando o sol se pôr. Os óculos de sol CARRERA 1022/S estão disponíveis em preto com lentes amarelas; preto brilhante com lentes espelhadas bronze- dourado; preto fosco com lentes cinza escuro; preto brilhante com lentes brilhantes vermelhas.

ÓCULOS DE SOL CARRERA FACER E CARRERA 1023/S: OS NOVOS DESIGNS DA FLAG LAB

Inspirados no design original dos mais icônicos e distintivos detalhes da marca, o CARRERA FACER e os óculos de sol 1023/S representam a mais nova e forte expressão da FLAG LAB, uma coleção que eleva os modelos tradicionais até os mais altos níveis de distinção. Não- convencionais e sempre um passo à frente, estes óculos de sol são caracterizados por formatos audazes, produzidos em acetato de alta densidade, que trazem a placa ‘C’ recortada na parte frontal.

Com inspiração retrô e impulso futurístico, os óculos de sol CARRERA 1023/S ostentam uma grande armação em formato de gota, enquanto os óculos de sol em edição especial CARRERA FACER destacam-se com seu design retangular, envolvente, forte e audaz, com lentes laterais, para um estiloso efeito wrap-around. Ambos os modelos apresentam construção única na parte frontal, com armação em acetato sobre estrutura metálica, com rebites metálicos e finas hastes também em metal.

Os óculos de sol CARRERA FACER estão disponíveis em preto com cores Carrera em camadas múltiplas, como vermelho, preto e branco, combinadas com lentes brilhantes vermelhas; Havana escuro com lentes azuis; preto/dourado com lentes espelhadas marrom dourado e preto total com lentes cinza.

Os óculos de sol CARRERA 1023/S estão disponíveis em preto com cores Carrera em camadas múltiplas, como vermelho, preto e branco, combinadas com lentes brilhantes vermelhas; Havana escuro com lentes azuis degradê; preto/dourado com lentes espelhadas marrom dourado e preto total com lentes cinza.

CARRERA 8030/S A INOVAÇÃO DAS HASTES AJUSTÁVEIS

Clássicos e ao mesmo tempo atuais, estes óculos de sol unissex atemporais elevam a linguagem do design icônico da marca ao cenário urbano, com o equilíbrio certo entre conforto e estilo. O formato piloto sutil em metal, com aro aberto, é reforçado com uma ponte dupla e design das hastes que proporciona conforto extra, com um sofisticado mecanismo regulável, desenvolvido para Carrera. Esse mecanismo oferece extrema adaptabilidade conforme as dimensões do rosto, graças a um dispositivo extensível regulável por uma ferramenta específica que é fornecida com os óculos de sol.

O conforto é incrementado também pelas dobradiças Flex, oferecendo assim um ajuste perfeito e completo, enquantotoques de acabamento exclusivo incluem o logotipo Carrera em alto-relevo ao longo de cada haste e um discreto ‘C’ que marca a parte interna da ponteira esquerda.

Os óculos de sol CARRERA 8030/S estão disponíveis em prata com lentes espelhadas azul celeste; rutênio escuro com lentes polarizadas cinza escuro; bronze fosco com lentes marrons polarizadas; rutênio escuro com lentes degradê cinza e acabamento com um toque de vermelho Carrera na ponte superior.

Safilo Group O Grupo Safilo é líder global em design, produção e distribuição de óculos de sol, armações, óculos esportivos e produtos. Graças à sua forte expertise artesanal, que remonta a 1878, a Safilo traduz seus projetos de design em produtos de alta qualidade, criados segundo à tradição italiana. Com uma extensa rede própria de subsidiárias em 40 países – América do Norte e América Latina, Europa, Oriente Médio e África, Ásia Pacífica e China – e mais de 50 distribuidores parceiros em mercados-chave, a Safilo é comprometida com a distribuição de seus produtos em aproximadamente 100.000 pontos de venda selecionados em todo o mundo. O portfólio da Safilo engloba as marcas proprietárias: Carrera, Polaroid, Smith, Safilo, Oxydo, e as marcas licenciadas: Dior, Dior Homme, Fendi, Banana Republic, Bobbi Brown, BOSS, Elie Saab, Fossil, Givenchy, havaianas, HUGO, Jack Spade, Jimmy Choo, Juicy Couture, kate spade new york, Liz Claiborne, Love Moschino, Marc Jacobs, Max Mara, Max&Co., Moschino, Pierre Cardin, rag&bone, Saks Fifth Avenue, Swatch, and Tommy Hilfiger.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo