Notícias

Dyogo & Deluca lança oficialmente ‘Maria Solteira’, sucesso nas redes e shows

Class News

“Cadê a Maria Solteira, doida dos rolê. As amigas de farra agora vão perder você”… refrão da baladinha romântica ‘Maria Solteira’, gravada pela dupla em parceira com PH & Michel, chegou ontem (19/12) nas rádios do Brasil e no YouTube.

Uma mistura de “baladinha” e romantismo com as vozes em dueto do sertanejo é o novo ritmo da dupla Dyogo & Deluca na música ‘Maria Solteira’. A canção foi apresentada pela primeira vez ao grande público hoje, quarta-feira (19/12), com a estreia de videoclipe no YouTube e divulgação em todas as rádios do Brasil. No dia 18 de janeiro será lançada pela Universal Music em todas plataformas digitais.

A composição conta a história de uma garota que adorava ser solteira até se apaixonar e só quer saber de andar de mãos dadas, falar ‘eu te amo’ e deixar as amigas de balada. A canção traz a participação especial do PH & Michel.

A música até o momento só foi tocada em algumas apresentações e redes sociais da dupla, e já faz sucesso entre os seus fãs e seguidores. “É possível perceber que o público gostou da ‘Maria Solteira’ pelo número de comentários e visualizações nas nossas redes. Quando tocamos nos shows, a galera também curte muito”, disse Dyogo.

“É uma música que nós estamos acreditando muito, e antes de ser lançada já é executada nas baladas, boates e shows. ‘Maria Solteira’ traz muita alegria por seu uma canção romântica que combina para tocar nas rádios e nas baladas”, explicou Deluca.

Biografia D&D

O gosto pela música desde a infância e a vontade de levar alegria e inspiração às pessoas com sua arte foi o que uniu os músicos Dyogo Antônio Silva e Lucas Monteiro Amaral, ou simplesmente, Dyogo & Deluca. De encontros casuais por shows e apresentações na cidade Araguari (MG), cidade natal dos dois cantores, veio a admiração mútua e a descoberta em comum de fazer da música o grande objetivo de suas vidas. Daí, para a decisão de montar uma dupla foi só um pulo.

Os cantores são parceiros de carreira desde 2011, em janeiro de 2012 se mudaram para a capital do sertanejo, Goiânia. Com canções e composições próprias, várias de suas músicas conquistaram a noite goianiense e estouraram na internet, a exemplo de “Mamãe Passou Açúcar”. O clipe foi sucesso no YouTube, com quase 1,5 milhão de visualizações e foi  exibido em vários programas de TV com alcance nacional. É deles também a romântica “Duas Palavras”, interpretada pela dupla numa parceria com os sertanejos Israel e Rodolffo.

O primeiro DVD da dupla foi gravado em março de 2016, na extinta Valley Pub, com participações de artistas renomados como Felipe Araújo, Israel e Rodolffo, Cleber e Cauan e Gabriel Gava.  “O DVD foi um passo importante para a nossa carreira, nosso maior projeto até hoje e todos os trabalhos do DVD contabilizam mais de um milhão de acessos nas plataformas digitais”, afirma Deluca. Já o segundo DVD foi gravado em julho deste ano, e será lançado em breve, batizado de Lounge do Dyogo & Deluca.

Com agenda de shows frequentes pelo Centro-Oeste e Norte do País, a qualidade musical e a  irreverência da dupla já ultrapassou as fronteiras brasileiras. Desde 2013 Dyogo & Deluca realizam  turnês internacionais e já se apresentaram em oito países na Europa – Luxemburgo, Holanda, França, Inglaterra, Bélgica, Suíça, Itália e Portugal.

https://www.youtube.com/watch?v=XlCDxrZEFp8

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo