Coluna SocialDelson CarlosNotícias

Paparazzi por Delson Carlos 19/09/2023

Class News

Micarena agitou os foliões no último final de semana em Goiânia

No sábado,16 e no domingo, 17, a nossa capital se tornou referência de muita música e diversão no Micarena Goiânia 2023. O evento aconteceu na Arena Multiplace e reuniu milhares de pessoas para juntos curtir, Bell Marques, Durval Lelis, É o Tchan, Parangolé e Tuca Fernandes, com muita animação, sem falar na excelente cantora Maristela Miller, que fez o esquenta de abertura dos shows. Foi realmente mágico, a energia liberada por todos os presentes.  Foi a primeira vez que o axé music desembarcou na Arena e o evento prometeu e cumpriu como sendo um dos mais badalados da casa.

Jorge de Souza Ferreira Júnior, Wanderson Bueno, João Victor Fontes e Geovanne Bueno

Fabiano Gomes, Daniella Leite e Thiago Gomes

Davi Damasceno

Otávio Elias e Natália Alves

Ueliton Teles Torres

Notas:

O Boticário conseguiu materializar os códigos de um dos jogos mais populares do universo gamer – o Free Fire – em fragrância. Com o lançamento, a marca mais conhecida e usada pelos gamers na categoria de Cosméticos, de acordo com Pesquisa Game Brasil 2023, quer estar cada vez mais presente e fazer mudanças significativas dentro deste cenário. Egeo Free Fire, edição limitada de uma das linhas de perfumaria mais vendidas do Boticário, está disponível em todos os canais de venda da marca. Para chegar à composição final de notas que traduzem o efeito Booyah! – expressão usada pelos gamers na vitória – a Firmenich, casa de fragrâncias parceira do Boticário no projeto, combinou frutas amarelas e Ruibarbo, com nuances de vanilla e sândalo.

Mostrando seu dinamismo, o Grupo Flamboyant anuncia novidades em sua estrutura de marketing. A executiva Aline Guedes, reconhecida no mercado por entregas de excelência, amplia sua atuação exercendo o cargo de Head de Marketing do Grupo Flamboyant, por meio das unidades de negócio Flamboyant Shopping, Flamboyant Urbanismo e Instituto Flamboyant e Agropecuária V2 Flamboyant. Neste novo desafio, passa a integrar o time comandado por Aline Guedes, a experiente profissional Maíra Garcia, que assume como Gerente de Marketing do Flamboyant Shopping.

A Equatorial Goiás realizou a aula inaugural da Escola de Eletricistas na última segunda-feira (18), na Faculdade Senai Ítalo Bologna, em Goiânia. O evento ocorreu simultaneamente nas demais cidades que também terão a formação – Anápolis, Niquelândia, Jataí, Quirinópolis e Rio Verde. Na capital, ainda houve programação especial para a turma exclusiva de mulheres, com mesa redonda debatendo Os Desafios para a Ampliação da Atuação das Mulheres no Setor Elétrico com a subsecretária de Execução de Política Social do Governo do Estado de Goiás, Carolina Tavares Araújo; a supervisora educacional da Faculdade Senai Ítalo Bologna, Mônica Rodrigues de Oliveira de Jesus; e a executiva de manutenção da Equatorial Goiás, Leany Rosa Pires.

Em 23 de setembro é comemorado o Dia Nacional do Sorvete e o início da primavera, estação das flores. Para celebrar a data mais deliciosa do ano, a Toninho Gelateria programou uma verdadeira festa. Serão diversas atividades na loja da marca, como a distribuição de mini casquinhas para degustação, em sabores que serão apresentados pelo empresário e mestre sorveteiro Antônio Santos; ações no semáforo; e parceria social com Hemocentro, onde doadores de sangue receberão gratuitamente o alimento como fonte de energia. A comemoração pelo Dia Nacional do Sorvete, no dia 23 de setembro (sábado), acontecerá na loja Toninho Gelateria, que fica na Rua 15, esquina com T-53, no Setor Marista em Goiãnia, das 14h às 20h. 

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo