BelezaModaNotícias

Influencer ensina maquiagem perfeita e fácil de fazer para você arrasar no carnaval

Class News

O Carnaval pede brilho, cores e pedrarias na make, mas não só isso. É necessária também uma pele bem resistente para aguentar a folia, o sol e o atrito. De acordo com a influenciadora e maquiadora Theulyn Reis, em apenas alguns passos é possível ter uma make linda, colorida e super duradoura

A maquiadora recomenda que nas maquiagens coloridas, os olhos sejam os primeiros a receberem os produtos. Assim, caso manche ou respingue produto no restante da pele, fica mais fácil consertar.

“Você pode começar esfumando o olho com uma cor super vibrante, usar uma cola bem resistente e em seguida aplicar um brilho bem chamativo”, disse.

Já para a pele, a influencer lembra a importância da hidratação e da preparação da pele como um todo.

“Vamos abusar do primer para controlar a oleosidade, fechar os poros. E aumenta a durabilidade da maquiagem”, disse.

Além disso, após a base, contorno e blush, um produto fundamental para ajudar na durabilidade da make é o pó solto. “Na boca também podemos abusar com batons em tons de vinho e um gloss para acentuar o sorriso”, explicou.

“Ah! A Bruma fixadora para o acabamento impecável da produção mesmo depois de horas. E claro: muitas pedras, que são aplicadas com cola de cílios e que dão um up na produção”, finalizou.

Sobre Theulyn Reis

Theulyn Reis é uma das maiores influenciadoras da beleza do Brasil. A jovem conquistou seu altíssimo engajamento por aliar técnicas de beleza com humor, ensinando truques de maquiagem de um jeito diferente e muito divertido.

As redes sociais da influencer somam um total de 12,5 milhões de seguidores. São 6.1 milhões de seguidores no Tiktok, 1.9 milhões no Instagram, 1.9 milhões Facebook,1.6 milhões no Kwai e 1 milhão no Youtube.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo