BelezaCulturaModa

Descobridor de Talentos, Vagner Carvalho une Moda, Beleza e Fotografia em Novo Conceito

Class News
Fotos: Vagner Carvalho
Novos projetos do fotógrafo gaúcho Vagner Carvalho buscam aliar beleza, moda e fotografia e descobrir talentos
A fotografia é mais do que apenas retratar a realidade, mas também expressa um ponto de vista da mesma. Pelas lentes dos fotógrafos, coisas corriqueiras e cotidianas ganham vida, beleza e um olhar artístico que faz toda a diferença. Essa é a proposta do fotógrafo e empreendedor Vagner Carvalho em seu novo projeto
“Estou criando uma produtora onde vai unir moda, beleza e fotografia, além da descobertas de novos talentos . O nome da produtora vai ser Brasil Star Model. A partir deste projeto também estou desenvolvendo uma revista para divulgar meus novos trabalhos. O ano de 2019 vai ser repleto de coisas novas na minha carreira”, comenta.
 proposta é unir o mundo fashion e da beleza com a visão artística nas fotografias de Vagner Carvalho, e oferecer algo totalmente novo, dando oportunidade também a novas miss e mister de serem descobertos pela mídia: “a moda tem de ser acessível, e a beleza precisa ser divulgada. A velha máxima de que o que é bonito é pra se mostrar, é muito verdadeira. Em meio a tantos problemas que o Brasil enfrente, e a escassez de novos referenciais culturais e artísticos, quero propiciar algo totalmente novo, baseado na minha visão artística e vivência internacional”.

 

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo