CelebridadesCulturaNotíciasVariedades

Axé music vai invadir a Arena Multiplace

Class News

Bell Marques, Duval Lellys, É o Tchan, Parangolé e Tuca Fernandes prometem muita animação para a Micarena

Depois de receber grandes nomes da música brasileira, de gêneros variados – de rock a sertanejo e MPB –, a Arena Multiplace será palco pela primeira vez do autêntico axé baiano. Nos dias 16 e 17 de setembro, será realizada a Micarena, evento que vai reunir Bell Marques, Durval Lellys, É O Tchan, Parangolé e Tuca Fernandes. A casa será aberta para receber o público a partir das 12h. Os ingressos estão disponíveis no site Baladapp.com.br

Bell Marques e Durval Lellys são velhos conhecidos do público goiano, desde o início dos anos 1990, quando os dois, respectivamente, integravam as bandas Chiclete com Banana e Asa de Águia. Eles já arrastaram grandes multidões em Goiânia, onde colecionam um arsenal de fãs. O grupo É o Tchan também é um grupo ícone da axé music dos anos 1990. Para completar, o grupo Parangolê, responsável pelo hit _Rebolation_; e o cantor Tuca Fernandes, ex-vocalista e um dos fundadores e administradores da banda Jammil e Uma Noites.

É a primeira vez que o axé music desembarca na Arena Multiplace e o evento promete ser um dos mais badalados da casa, que já recebeu grandes nomes da música nacional, como Capital Inicial, Zé Ramalho, Marcelo Falcão, Joelma, Lauana Prado, Ícaro Gilmar, Mato Grosso e Mathias, entre outros. 

A Arena Multiplace é um espaço anexo ao Laguna Gastrobar, no setor Alto da Glória, que conta com um ambiente aconchegante e espaçoso para públicos variados. 

 Serviço: Micarena

Shows: Bell Marques, Durval Lellys, É O Tchan, Parangolé e Tuca Fernandes 

Quando: 16 e 17 de setembro, a partir das 12h 

Onde: Arena Multiplace 

Endereço: Alameda Barbacena, Qd. 28 – Lt. 18 – Vila Alto da Glória, Goiânia – GO 

Ingressos: site Baladapp.com.br (podem ser parcelados em até 3x no cartão de crédito) Informações: (62) 9.9943-9739 

Site: www.lagunagyn.com.br

Instagram: @arenamultiplace 

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo