Coluna SocialNotícias

Paparazzi por Delson Carlos 24/06/2023

Class News

A empresária Adriana Azze, franqueada da Osklen em Goiânia, ofereceu um coquetel em comemoração ao aniversário de dois anos da loja na Alameda Ricardo Paranhos, no Marista em Goiânia, e foi prestigiada por Sônia Pinheiro, Cleydson Francisco e Ana Paula Panarelo
Foto: Cristiano Borges
O fim de semana já está batendo na porta e o Laguna Gastrobar traz neste dia 24 (sábado), a partir das 18h, muita animação, pois chega a vez do pagode desembarcar na casa de shows mais charmosa de Goiânia, o We Love Pagodinho que traz os grupos de pagode “Categoria de Base” (foto), “Rolê Diferente” e “Primeiro Beijo”
Diego Amaral, advogado especialista em direito imobiliário, e diretor da Comissão de Direito Imobiliário do Conselho Federal da OAB, esteve presente no 3º Congresso Condominial de Goiás, no dia 16 de junho, e realizou a palestra inaugural sobre “A nova perspectiva jurídica da convivência em condomínios, novos parâmetros constitucionais, propriedade e condômino antissocial”
Dez grandes players do mercado como Victor Alamino, participam do Rise Experience, destinado a empresários, empreendedores e pessoas que buscam ter o próprio negócio ou alavancar as vendas. O evento será realizado no próximo sábado (24), a partir das 7h, no Centro de Convenções da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)
Edson Cândido Pinto, presidente do Sescon-Goiás, marcou presença no lançamento da Frente Parlamentar Mista da Contabilidade Brasileira na última quarta-feira (14), na Câmara dos Deputados, em Brasília. Estiveram presentes na cerimônia o deputado federal, Rubens Otoni (PT), a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel
Presidentes e executivos de empresas associadas a Câmara Americana de Comércio – Amcham participaram na última terça-feira (20) do pré-evento do CEO Fórum Goiânia. O coquetel ocorreu no rooftop da Corretora Unimed, no Setor Marista. O diretor presidente da Unimed Goiânia, Sergio Baiocchi Carneiro, recebeu CEOs de empresas juntamente com o diretor de Mercado, Pedro José de Santana
Foto: Silvio Simões

Notas:

Um dia para negócios, troca de conhecimento, esporte e bem-estar. Assim define-se, resumidamente, o Lide Golfe Experience, que reuniu os maiores nomes do empresariado goiano, além de convidados especiais de outras regiões do País. A ação, promovida pelo Grupo de Líderes Empresariais do Estado de Goiás (Lide Goiás), foi realizada no Golfe Clube de Goiânia. O evento foi desenvolvido para proporcionar experiências sensoriais aos convidados ao longo do dia. Na manhã, os empresários foram recepcionados com um brunch. As boas-vindas foram realizadas pelo presidente do Lide Futuro, Cledistonio Júnior. Os empresários também conheceram os campos de golfe do clube, nos quais aprenderam sobre técnicas básicas do esporte e participaram de um torneio. No período da tarde, o vice-presidente do grupo Thutor – empresa especialista em desenvolvimento humano e organizacional, André Magalhães, conversou com os convidados sobre Gestão e Liderança – Filosofia e Gestão. Na ocasião, o diretor executivo da Sicoob Engecred, que é parceiro do Lide Goiás, Fabrício Modesto, também apresentou as ações da empresa e salientou a importância do cooperativismo.

O Boticário amplia o portfólio de Celebre com novas fragrâncias para casais, inspiradas na energia e no otimismo que há dentro de cada um. Inspirada no Nordeste, combinando três elementos principais: frescor, sensualidade e marcante (lasting), Celebre Agora chega nas versões floral frutal e fougère amadeirado. O mix de notas refrescantes, florais e amadeiradas traduz o espírito alegre e vibrante, conectado-se ao imaginário que o nome da linha propõe.

Combate a incêndios, salvamento em altura, salvamento terrestre e aquático, mergulho e atendimento pré-hospitalar. Estas são atividades que fazem parte do dia a dia de uma categoria profissional que está entre as mais queridas pela população brasileira, e serão o tema de uma exposição no Passeio das Águas Shopping. A exposição especial do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) está marcada para os dias 24 e 25 de junho. A mostra foi montada para comemorar o Dia Nacional do Bombeiro, celebrado em 2 de julho. Os bombeiros irão ministrar oficinas com orientações básicas para a comunidade.

Shopping Bougainville recebe nova unidade da tradicional cafeteria Boulangerie de France. Além de manter alguns itens da padaria francesa, como croissant e folhados de uma forma geral, a Boulangerie Express, que está no terceiro piso do shopping, oferece novidades no cardápio reforçando a parte do restaurante. Para atender melhor no horário de almoço, segue com o modelo self-service, em que os alimentos são disponibilizados no balcão para que as pessoas possam se servir de acordo com cada preferência e quantidade.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo