Paparazzi por Delson Carlos 20/03/2023

Class News






Notas:
O Boticário segue levando aos clientes de Itumbiara a experiência de seu mais recente modelo de loja. A novidade chegou à unidade do Shopping Center Plaza, que foi reinaugurada na última sexta-feira (17). O consumidor agora conta com quatro lojas revitalizadas na cidade, que proporcionam mais modernidade e conforto.
Para deixar os momentos de celebração ainda mais marcantes, o Outback Steakhouse lança neste mês de março três novos produtos que, além de serem disruptivos e inusitados, são ideais para compartilhar. As novidades traduzem o DNA de inovação da marca em receitas que vão de um grandioso corte nobre de carne de porco, com o Tomahawk Fried Pork, à uma explosão de chocolate combinada com nachos, com o Sweet Choco Nachos, e diferentes sabores de drinques com o Jack Trio. Todas elas estão disponíveis nos 141 restaurantes do Outback, no Brasil, exceto no delivery, por tempo limitado.
Marco na vida estudantil, entrar no Ensino Médio traz consigo não apenas a preparação técnica para vestibulares e Enem, mas também marca para muitos jovens o momento de pensar que carreira deseja seguir. A escolha envolve diversas frentes e a escola tem um papel muito importante nesse processo, sendo um ponto de apoio e orientação aos estudantes. Como uma das ações nesse sentido, o Colégio Simbios tradicionalmente promove o ProfissioNow, projeto que proporciona aos alunos a oportunidade de conhecer os diversos cursos de ensino superior, universidades e processo de ingresso por meio do Sisu. Durante os meses de março e abril, os alunos do Colégio Simbios serão apresentados a diversas áreas de atuação, com visitas técnicas a diferentes Escolas da Instituição e participando de oficinas práticas, a fim de conhecer mais detalhes sobre cursos nas áreas de humanas, exatas e biológicas.
Formada em Design de Moda, a consultora de imagem Maristela Barbosa assessora o Espaço Integrado do Shopping Estação Goiânia, onde presta consultoria aos lojistas do centro de compras. Com especialização em Gestão em Negócios e Produtos de Moda, a especialista dá dicas e orientações sobre a apresentação e exposição de produtos, iluminação e ambientação de vitrines para os lojistas do power center. Maristela também realiza palestras e cursos na área da moda.