CulturaNotícias

Quinta-feira (19) é dia de rock com Victor & Gabih, no Lowbrow

Class News

Foto: Wic

Do The Voice para os palcos da casa mais badalada da cidade, o duo trará, a partir das 22 horas, interpretações de canções de Janis Joplin, Bob Dylan, Elvis, Beatles, Stevie Ray Vaughan, Robert Johnson e Rolling Stones, dentre outros

O Lowbrow Lab Arte & Boteco recebe nesta quinta-feira (19) todo o talento de Victor & Gabih. O duo se apresenta a partir das 22 horas, trazendo no repertório clássicos do rock. Dentre eles, canções de Elvis, Janis Joplin, Bob Dylan, Elvis, Beatles, Stevie Ray Vaughan, Robert Johnson, Rolling Stones e outros.

Os dois se conheceram há quatro anos por meio de um amigo em comum e a música vem, desde então, dando o tom da parceria nos palcos e na vida. “Começamos a gravar vídeos cantando, mas já havia uma atração. Até montamos uma bandinha que foi quando a gente começou a namorar mesmo”, conta Victor.

A parceria musical se fortaleceu e eles participaram de vários projetos juntos, se apresentando em diversos locais de Goiânia e em um cruzeiro pelo mundo. “Logo depois ficamos sabendo que fomos aceitos no The Voice; então, voltamos para o Brasil e focamos no programa”, disse. O duo tem um EP com quatro faixas disponíveis no Spotfy, intitulado Na Toca. “Agora, estamos de volta à Goiânia, sempre compondo, tocando, cantando e produzindo”, informou o cantor.

O Lowbrow abre às 19 horas com visitação gratuita à exposição Entrelinhas (string art), assinada pelo artista plástico Iram Lima. Vale lembrar que a casa oferece a melhor leitura gastronômica dos clássicos pratos de boteco da capital. As reservas podem ser feitas pelo whatsapp 62 3932-4604.

SERVIÇO

Victor & Gabih

Data: 19/1 (quinta-feira)

Horário de abertura da casa: 19h

Horário do show: 22h
Entrada: R$ 15
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Em cartaz: Exposição Entrelinhas, do artista Iram Lima – visitação gratuita

Reservas pelo whatsapp (62) 3932-4604
Siga nossas redes: @lowbrow.galeria / @lowbrow.arte

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo