Beleza

Copa 2018 – Arrasem nos olhares!

Class News

Só se fala em Copa do Mundo, e o Class News acompanha de perto a influência do futebol na maquiagem nesta época de mundial. Por isso vou te dar as dicas de como usar as cores da bandeira do Brasil no make, fugindo daquela referência mais óbvia de tinta nas bochechas dos torcedores nas arquibancadas, ou seja lá onde for assistir aos jogos. Veja as dicas abaixo e arrasem!!!

  • Para criar a make use uma sombra verde mais viva, com um tom mais amarelado, que já representa as duas cores.
  • Combine com o azul marcando rente aos cílios inferiores. Marque o côncavo com marrom dando um ar mais sofisticado ao make, e finalize com um delineador dourado que representa o amarelo.
  • Você também pode apostar em uma maquiagem mais brilhante. Dourado na pálpebra móvel, azul rente aos cílios inferiores. Esfumado marrom e delineador colorido completa a make.

  • Um verde oliva, e o amarelo ouro é mais “quente”, fatores que deixam a maquiagem ainda mais “usável”. Uma ótima opção também para pele morena e negra.
  • Super alegre uma maquiagem com brilho: azul na pálpebra móvel e verde limão rente aos cílios inferiores. Mais uma vez temos o côncavo marrom e o delineado preto, cores que equilibram a maquiagem ultra colorida deixando ela mais sofisticada. Caso queira aplique estrelinhas da cor da bandeira no canto externo do olho.
  • Marrom clarinho no canto externo, côncavo e rente aos cílios inferiores. Na pálpebra, verde folha e no cantinho interno descendo rente aos cílios inferiores um pouco de amarelo canário.

  • Delineador com brilho verde sendo de adesivo, ou seja, de maquiagem mesmo só o lápis azul rente aos cílios inferiores.
  • Cílios postiços coloridos também podem ser uma grande opção para deixar o seu olhar bem mais expressivo.
  • E para finalizar a dica é: Boca sempre clara, de preferência um gloss transparente, já que os seus olhos irão dizer pra que veio !

               

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo