CulturaNotícias

Goiânia em Cena apresenta espetáculos gratuitos no Teatro Goiânia

Class News

Programação do festival celebra os 90 anos da capital com atrações neste fim de semana

A 19ª edição do Festival Internacional de Artes Cênicas – Goiânia em Cena traz dois espetáculos de dança para o Teatro Goiânia, neste fim de semana (21 e 22/10). Fluctuantes e Cerrado Mundo Mágico fazem parte da programação cultural do evento, que tem entrada gratuita, e apresentações no sábado, às 20h e no domingo, às 16h.

Em Fluctuantes o Coletivo chileno “La Vitrina” trabalha com os encontros entre iluminação, som e movimento. Com uma proposta que cria diferentes paisagens visuais e sonoras, a montagem permite aos espectadores experienciar uma imersão sensorial. O objetivo é aproximar a atuação dos dançarinos da sensibilidade do espectador.

Já a montagem  Cerrado Mundo Mágico, apresenta as belezas do Cerrado. O bioma é homenageado com personagens temáticos, como: árvores de Ipê, arara-azul e o Lobo Guará, que aparecem como espécies importantes dentro do ecossistema. O espetáculo será conduzido por canções autorais que busca encantar o público e conscientizar as pessoas sobre a natureza.

Serviço

Espetáculos de dança
Local: Teatro Goiânia
Horário: 20h no sábado (21/10) e 16h no domingo (22/10)
Entrada gratuita

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo