GastronomiaNotícias

Confira receita de petisco com massa de pastel rápida, fácil e barata!

Class News

O influenciador digital Murilo Rabelo reproduziu uma receita de petisco com massa de pastel e salsicha. Lembrando que a rede do Supermercado Barão oferece promoção toda segunda nos itens básicos

Que os brasileiros adoram sentar em bares para tomar uma cervejinha e petiscar não é nenhuma novidade, seja depois do trabalho ou nos fins de semana. Mas também é possível preparar petiscos de boteco no conforto da sua casa e se deliciar da mesma maneira.

Os petiscos se tornaram tão populares que despertam a curiosidade dos clientes, pelo sabor, pela montagem do prato, pela forma de servir e pelo visual colorido.

O influenciador digital Murilo Rabelo (@murillo_rabelo), reproduziu no instagram do Supermercado Barão (@superbarão) uma receita de petisco com massa de pastel e salsicha. O garoto propaganda do Supermercado Barão, mostrou como fazer petisco de forma rápida, sem gastar muito e fácil.

Essa é uma ótima receita quando a grana está curta e você quer economizar ou simplesmente para quando está afim de ficar em casa. Aprenda agora esse petisco fácil e barato, que vai satisfazer a sua família e os seus convidados.

Para conseguir reproduzir essa receita, toda segunda, o Super Barão Supermercados oferece aos seus clientes os melhores preços em itens básicos, em todas as unidades de Goiânia e região.

Confira a receita:

Ingredientes:

● Massa de pastel;

● Salsicha;

● Palitos de dente;

Modo de preparo:

1- Afervente a salsicha;

2- Depois corte a massa de pastel no meio;

3- Corte a salsicha em três pedaços;

4- Envolva a salsicha na massa;

5- Frite no óleo ou na airfryer.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo