Gastronomia

Espaço gastronômico Quintal do Jajá funciona no feriado de Corpus Christi

Class News

Localizada no Centro de Goiânia, casa abre também na sexta-feira e no sábado e conta com apresentações em “voz e violão”

O Quintal do Jajá abrirá as portas para o público tanto no feriado de Corpus Christi, que acontece nesta quinta-feira (03), quanto nos dias seguintes. A casa, que adota todos os protocolos de segurança contra o coronavírus, fica na Rua 15 nº 538, no Setor Central, em Goiânia, em frente à Praça Dr. Carlos de Freitas. Na quinta e na sexta-feira, o funcionamento começará com o Happy Hour, que vai das 17h30 às 20 horas e conta com promoções de petiscos, cervejas e drinks.

O espaço cultural e gastronômico também terá apresentações musicais no estilo “voz e violão” nos dois dias, sempre a partir das 19h30. As performances não terão cobrança de couvert artístico e levarão para o público sucessos de samba, MPB e pop rock. Seguindo as recentes determinações da Prefeitura de Goiânia, o atendimento presencial na quinta e na sexta-feira será encerrado às 23 horas.

Outras medidas, que são adotadas pelo estabelecimento durante toda a pandemia, incluem distanciamento das mesas, redução da quantidade de clientes no local, disponibilização de álcool em gel em cada mesa e em outros pontos, uso de cardápio virtual e limpeza frequente. Todos os cozinheiros utilizam máscaras, luvas, toucas e aventais, enquanto os demais funcionários trabalham com máscaras e álcool em gel.

Sábado
O funcionamento deste sábado (05) não sofreu alterações, sendo realizado das 12 às 17 horas, para o atendimento presencial, e das 11h30 às 15 horas, para os serviços de delivery e drive thru. Quem for ao Quintal do Jajá nesse dia terá à disposição feijoada tradicional e uma grande variedade de petiscos e bebidas, além de uma apresentação musical de samba e MPB que acontecerá durante o almoço. Essa apresentação também será feita no formato “voz e violão” e terá couvert artístico num valor promocional.
Já os serviços de delivery e drive thru abrangem tanto a feijoada tradicional quanto a vegana, ambas com diversos acompanhamentos inclusos. Os pedidos de delivery podem ser feitos pelo iFood e os de drive thru, pelo WhatsApp (62) 98169-7100 ou no próprio local. A feijoada tradicional pode ser solicitada no próprio sábado, com retirada imediata, ou antecipadamente, mas a vegana fica disponível apenas sob encomenda, que deve ser feita até a sexta-feira.

Serviço
Funcionamento do Quintal do Jajá na semana do Corpus Christi
Data: 03, 04 e 05 de junho (quinta-feira, sexta-feira e sábado)
Horário: das 17h30 às 23h (quinta e sexta-feira) e das 12h às 17h (sábado)
Local: Quintal do Jajá (Rua 15, nº 538 – Setor Central)
Contato: (62) 98169-7100
A casa também terá delivery e drive thru no sábado

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo