CelebridadesNotícias

Com prêmio de R$ 500 mil, Anitta faz competição entre influenciadores para divulgação de novo EP

Class News

Em ação inédita, a cantora dividiu influencers em times para divulgar cada uma de suas novas músicas, Jacques Vanier é um dos nomes convidados

Anitta deu a largada em uma corrida inusitada para divulgar as músicas de seu novo EP, “À Procura da Anitta Perfeita”, lançado no último dia 30 de novembro. A poderosa convidou 18 dos maiores influenciadores do Brasil para uma competição, que funciona assim: os influencers foram divididos em times de três pessoas, em que cada trio representará uma das seis músicas do EP.

A ideia é cada time promover sua respectiva faixa, fazendo com que ela tenha o maior alcance possível nas plataformas digitais. Ou seja, quanto mais a música for ouvida no streaming, mais chances o time correspondente terá de ganhar.

O desafio vai até o dia 15 de dezembro. O prêmio, de R$500 mil, será dividido entre os membros do trio vencedor. Para ganhar a competição, os influenciadores podem soltar a criatividade nas plataformas, formatos e conteúdos que usarão para divulgar as músicas.

Os competidores e suas respectivas faixas são: Beca Barreto, Mirella Santos e Mel Maia (“Macetar”); Rafa Uccman, Isaías e Viih Tube (“Ela Não Vale Nada”); Luara, Juliano Floss e Vivi Wanderleiy (“Biquíni Vermelhinho”); Rafael Cunha, Jacques Vanier e Tirulipa (“Mel”); Gkay, Álvaro e Lucas Rangel (“Ai Papai”); por fim, Vanessa Lopes, Valentina Bandeira e Maria Clara Garcia (“Avisa Lá”).

“Essa troca entre a cantora e a galera da internet, é uma boa forma de conquistar todos os públicos e principalmente fazer com que as músicas sejam tocadas em todos os cantos, para nós influenciadores é um reconhecimento saber que uma cantora do nível dela, tem nos notado para fazer essa parceria”, afirma o influenciador digital, Jacques Vanier.

Com seis faixas inéditas e totalmente em português, o EP “À Procura da Anitta Perfeita” conta com participações de nomes como Maiara & Maraisa, Wesley Safadão, Pocah, Lexa e Costa Gold. Além disso, celebra a complexidade da artista e os ritmos brasileiros que formam o seu gosto musical.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo