Notícias

Cidade do Samba será desinterditada!

Class News

 Cidade do Samba, que abriga  12 barracões e mais de 4 mil empregos diretos, das escolas de samba do Grupo Especial do carnaval do Rio de Janeiro-RJ, e que está interditada desde 11 de Janeiro de 2021, está a caminho de ser liberada para iniciar os trabalhos para o carnaval 2022

O deputado estadual Chiquinho da Mangueira participou junto ao Corpo de Bombeiros, de mais uma vistoria para a liberação dos barracões.

A desinterdição dos barracões representa a reabertura de cerca de 4 mil postos de trabalhos, sustento das famílias  e a reativação de uma cadeia produtiva de extrema importância para a cidade do Rio de Janeiro. Pontuou o ex-presidente da Estação Primeira, e deputado estadual Chiquinho da Mangueira que expressa esperança para esse momento de novo normal.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo