CelebridadesCultura

Wendy Tavares brilha em ensaio técnico da Mocidade Unida da Mooca no Anhembi

Class News

No último domingo, às 18h, a Mocidade Unida da Mooca (MuM) realizou seu primeiro ensaio técnico no sambódromo do Anhembi. A Rainha de Bateria Wendy Tavares brilhou representando a realeza do samba, de coroa e cetro na mão, em uma fantasia com muito brilho, plumas e com as cores da escola, que é atual campeã do Acesso 2

Wendy mais uma vez mostrou que tem samba no pé e carisma. Além da boa forma, que ficou evidente pelas transparências da fantasia. Por estar com uma tipo de maiô, a modelo e apresentadora chamou atenção com uma marquinha de biquini, que ficou evidente.
Com presença maciça de toda a agremiação neste ensaio, a Mocidade Unida da Mooca apresentou seu hino para o desfile de estreia no Acesso 1 do enredo: “Manto sagrado, a história que o tempo bordou”. A trama pretende contar a história do pavilhão, símbolo maior das escolas de samba, e revelar a trajetória do Carnaval paulista desde as suas origens, com desenvolvimento do carnavalesco André Rodrigues.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo