Moda

Erika Januza estrela campanha da Arezzo assinada por Giovanni Bianco

Class News

Iniciando a temporada de inverno, a Arezzo apresenta sua mais nova aposta de tênis: o #ZZJoy. O modelo, que dá continuidade aos tênis ZZs, vem para reafirmar que conforto e estilo podem, e devem, continuar como aliados, seja no verão ou no inverno, durante o dia ou à noite, do trabalho ao happy hour

E para reforçar o quanto o modelo pode ser sinônimo de feminilidade, podendo calçar mulheres poderosas, a Arezzo convidou Erika Januza para estrelar a campanha dirigida por Giovanni Bianco. Um ícone dos dias de hoje, a atriz é uma representação ideal de uma mulher forte e feminina – matching perfeito com a ideia do ZZ Joy. A campanha traz Erika transparecendo força e delicadeza, clicada em cenários coloridos que contrastam e dão ênfase ao calçados.

Além da modelagem super feminina e delicada, com o cano um pouco mais alto e justo, arrematado por um laço, o ZZ Joy foi desenvolvido no couro Posh Leather, um material inovador feito exclusivamente para o produto, que possui um leve brilho de efeito glossy e um craquelado que forma uma textura moderna – contrapontos que juntos criam o equilíbrio ideal entre a feminilidade e o despojado.

Para acompanhar, a bolsa tiracolo Joy, também feita com Posh Leather, tem um design prático e moderno, com tamanho ideal e que a deixa leve, perfeita para todos os momentos das rotinas agitadas. As opções de cores, tanto das bolsas quanto dos tênis, são femininas e suaves, com destaque para a cor Flower Pink e para o dourado, além das cores neutras.

O ZZ Joy é o produto ideal para quem busca autenticidade, beleza e conforto. A novidade já está disponível nas lojas Arezzo de todo o Brasil, e no site da marca.

#ZZJoy

FICHA TÉCNICA DA CAMPANHA
Diretor Criativo: Giovanni Bianco
Fotógrafo: Fernando Tomaz
Filme: Rambo
Stylist: Renata Corrêa
Hair&Makeup: Henrique Martins
Casting: Erika Januza

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo